Atenção

Sexta, 30 Outubro 2015 15:29

Aberta em Presidente Getúlio etapa regional da 15º Olesc Destaque

Aberta em Presidente Getúlio etapa regional da 15º Olesc Dante Bonin

Na noite desta quinta-feira, 29 de outubro, no Ginásio de Esportes Pereirão, em Presidente Getúlio, foi aberta a Etapa Regional Centro Oeste dos 15º Jogos da Juventude Catarinense (Olesc), que conta com a participação de atletas de 10 secretarias regionais em 4 modalidades esportivas: futsal, voleibol, handebol e basquete.

Participaram do evento o prefeito Nilson Stainsack; do respresentante da 14ª Secretaria de Desenvolvimento Regional de Ibirama, Leonir Lunelli; do representante da Fesporte, Maurício Scharf, além do vice-prefeito Ingo Braatz; do presidente da Câmara de  Vereadores, Lenuir Effting, além de v ereadores e outras lideranças.

O prefeito Nilson Stainsack, na ocasião, lembrou das dificuldades enfrentadas com as enchentes no município mas, mesmo assim, destacou a ação da Prefeitura para realizar o evento, enquanto o supervisor de Ensino superior da SDR Ibirama, Leonir Lunelli, ressaltou que, enquanto no mundo muitos países investem em armas, Santa Catarina investe no esporte para a juventude.

O futsal masculino e o handebol estão sendo realizados no Ginásio de Esportes Pereirão; o voleibol no Ginásio da EMEB Tancredo Neves, no bairro Pinheiro; o basquete no Ginásio Dom Bosco, em Rio do Sul e o futsal feminino, no Ginásio da Apae, no centro de Presidente Getúlio.

A Etapa conta com 24 municípios participantes das SDRs de Ibirama, Rio do Sul, Taió, Ituporanga, Lages, Curitibanos, Campos Novos, Caçador, Videira e Joaçaba.

Informações adicionais: Dante Bonin - Fone (47) 3357-8908

Lido 1932 vezes Última modificação em Sexta, 30 Outubro 2015 15:34