JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 328

Domingo, 01 Novembro 2015 22:06

Jogos equilibrados da classificatória em Maravilha Destaque

Chapecó X São José do Cedro Chapecó X São José do Cedro Carla Trentim/SDR Maravilha

O domingo, 1, foi marcado por definições na etapa Regional Oeste dos 15º Jogos da Juventude Catarinense – Olesc, em Maravilha. Com jogos equilibrados, muita garra, determinação e disputas com lealdade a etapa classificatória chegou ao fim.

No futsal o dia teve a definição das equipes que disputam, na manhã desta segunda-feira, 2, as eliminatórias para as seminais que ocorrem na tarde da segunda-feira. No masculino o primeiro confronto da manhã será entre Chapecó e Cunha Porã e logo após Pinhalzinho enfrenta Maravilha. Concórdia e Quilombo, classificados para a semifinal, aguardam os vencedores dos confrontos da manhã. No feminino São Lourenço do Oeste enfrenta Lindoia do Sul e na sequencia Seara confronta-se com Xavantina. Classificados para a semifinal estão os municípios de Chapecó e São Miguel do Oeste.

No handebol as equipes disputaram a vaga para a semifinal. Nem mesmo o calor atrapalhou as equipes que garantiram sua classificação com bom desempenho. No feminino a equipe de São José do Cedro joga com Palma Sola e na sequência Chapecó e Peritiba buscam a classificação para a final. Já no masculino o primeiro jogo da semifinal será entre Saudades e Xaxim e o segundo confronto será entre os municípios de Chapecó e Concórdia.

Já no voleibol feminino mantém-se a tradição do bom trabalho realizado pelo município de Guaraciaba que está entre os semifinalistas enfrentando Xanxerê no segundo jogo de amanhã, segunda-feira, 2. Pinhalzinho e Anchieta abrem as semifinais com a perspectiva de um jogo equilibrado. No masculino Xanxerê e Chapecó fazem o primeiro jogo da semifinal às 14h. Já o município sede Maravilha garantiu vaga para a semifinal em um jogo com placar equilibrado e joga com Itá, às 15h30 desta segunda-feira, 2.

A disputa segue até terça-feira, 3, onde serão definidos os campeões de cada modalidade. Na Olesc classificam os três primeiros lugares em cada modalidade, que seguem para a Etapa Estadual do evento que será realizado em Jaraguá do Sul nos dias 28 de novembro a 5 de dezembro.

Informações adicionais para a imprensa

Carla da Silva Trentin

Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Maravilha