Segunda, 02 Novembro 2015 18:14

Braço do Norte se despede da etapa regional Sul da Olesc Destaque

Momento do encerramento da competição Momento do encerramento da competição Chênia Cenci

Encerrou na tarde desta segunda-feira, 02, a Etapa Regional dos 15º Jogos da Juventude Catarinense (Olesc), em Braço do Norte, foram pouco mais de 700 alunos de 19 municípios que disputaram quatro categorias, voleibol, futsal, handebol e basquete. O ato de encerramento contou com a presença dos dirigentes da Fesporte, do secretário Regional, Roberto Kuerten Marcelino e do prefeito municipal Ademir Matos.

A Olesc acontece desde 2001 e agrega alunos nascidos no período de 1999 a 2002. "Foi uma honra muito grande poder sediar a etapa regional da Olesc, nossa região fica marcada no calendário de esportes. Cada um já é vitorioso por representar seus municípios, mas temos que reconhecer quem chegou até aos primeiros lugares", destaca o secretário Regional.

A promoção é do Governo do Estado, através da Fesporte e das Secretarias Regionais, em parceria com os municípios. Das etapas regionais, se classificam três equipes de cada município para a fase Estadual em Jaraguá do Sul no dia 29 de novembro.

Confira a classificação

Handebol Masculino