Segunda, 23 Novembro 2015 01:50

Encerrada a etapa de atletismo da 15ª Olesc Destaque

Joinville e Criciúma conquistaram o troféu de campeão geral no masculino e vice no feminino respectivamente. Joinville e Criciúma conquistaram o troféu de campeão geral no masculino e vice no feminino respectivamente. Foto Divulgação

Na tarde de domingo, (22) foi finalizada a etapa de atletismo da Olesc – Jogos da Juventude Catarinense, em Itajaí. Estavam presentes no encerramento o Presidente da CCO – Jean Leutprecht,  o presidente da Fesporte Osvaldo Juncklaus e demais autoridades da região.

Clique aqui e baixe o boletim com os resultados do atletismo

Joinville e Criciúma conquistaram o troféu de campeão geral no masculino e vice no feminino respectivamente. Em terceiro lugar no feminino o município de Chapecó e no masculino São José.

A classificação geral parcial da Olesc após o término da modalidade do atletismo ficou assim: Joinville 26 pontos, Criciúma 16 pontos, Chapecó e São José empatados com 5 pontos, Itajaí 4 pontos e Balneário Camboriú 3 pontos.

Os Jogos da Juventude Catarinense  – Olesc abrange alunos atletas de 13 a 16 anos e neste ano acontecerá em Jaraguá do Sul de 28 de novembro a 5 de dezembro.

Texto: Ana Cristina Zandavalle

Mais informações: Fesporte (48) 3665 6100 ou 88027742