Quarta, 25 Novembro 2015 20:26

Cerimônia de abertura da Olesc será neste sábado Destaque

Futsal está na programação da competição Futsal está na programação da competição Foto: Antonio Prado

A cerimônia de abertura da 15ª edição dos Jogos da Juventude Catarinense (Olesc) será neste sábado (28) às 19h30 na arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul, município sede da competição. A rodada inicial começa no dia seguinte, 29. Até o dia 5 de dezembro são esperados cerca de três mil atletas de 76 municípios..

O atletismo foi realizado nos dias 21 e 22 em Itajaí (com os títulos para Joinville no masculino e feminino) e em Jaraguá haverá as disputas do basquete, caratê, ciclismo, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, natação, tênis, tênis de mesa, vôlei e xadrez.

Para o presidente da Fesporte, Osvaldo Juncklaus, a expectativa é grande para a realização de mais uma etapa estadual da Olesc. “Todo ano percebemos a ansiedade dos atletas para que a competição comece logo, e nesta edição não tem sido diferente. Acredito que quem for a Jaraguá do Sul verá uma grande competição”.

Antonio Prado

Lido 2420 vezes Última modificação em Sexta, 27 Novembro 2015 19:05