JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 331

Quarta, 02 Dezembro 2015 21:58

Coletivas chegam às semifinais Destaque

O quinto dia de competições dos Jogos da Juventude Catarinense terá quatro semifinais nas modalidades coletivas e definição de três troféus individuais. Como não houve encerramento de nenhuma modalidade, o quadro de pontuação permanece inalterado, com Joinville mantendo a liderança com 47 pontos e Blumenau em segundo com 29.

Nesta quarta-feira (2) o ciclismo realizou a prova do BMX, terceira da programação, com domínio total das equipes de Criciúma e Jaraguá do Sul, que colocaram dez atletas entre os doze primeiros. Os criciumenses conquistaram ouro, prata e bronze. Faltando apenas a prova de estrada, Criciúma está com a mão na taça, tamanha a diferença de pontos para os concorrentes, 75 a 15 de Jaraguá, Joinville e Itajaí.

O tênis, disputado nas quadras do Clube Baependi, termina nesta quinta-feira. Criciúma, no feminino, e Itajaí no masculino, campeãs das chaves dos vencedores, estão classificadas para as finais que serão disputadas a partir de 14 horas. Pela manhã os jogos da repescagem definirão as adversárias de Criciúma e Itajaí para a decisão. O xadrez também terá sua rodada final. Nas coletivas as semifinais acontecerão no basquete e no futsal masculino, e no handebol e voleibol feminino.

Texto: Mario Madaglia

Lido 2287 vezes