JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 331

Segunda, 08 Agosto 2016 17:30

Classificados na micro da Olesc seguem para Regional sul Destaque

Classificados na micro da Olesc seguem para Regional sul ADR Araranguá

Encerrou na última sexta-feira, 05, em Sombrio, a 12ª fase microrregional da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc), envolvendo atletas das Agências de Desenvolvimento Regional (ADRs) de Araranguá e Criciúma, consagrando Içara como campeão.

Os jogos finais do futebol de salão foram disputados no Ginásio de Esportes Rogério Valerim. Terceiro e quarto lugares foram disputados entre Sombrio e Siderópolis, onde o placar final foi 4 gols para Sombrio e 2 para Siderópolis. No último jogo, que consagrou Içara como campeão, Içara fez 6 gols, e Araranguá, vice-campeão da modalidade, fez 1 gol.

Os três primeiros colocados da etapa microrregional – Içara (campeão), Araranguá (vice-campeão) e Sombrio (3º colocado) seguem para a 16º etapa Regional Sul, que será disputada em Lauro Muller entre os dias 21 a 25 de outubro.

A fase microrregional da Olimpíada Estudantil aconteceu entre os dias 01 e 05 de agosto, reunindo atletas de 14 a 16 anos de 7 Municípios – Araranguá, Sombrio, Urussanga, Morro da Fumaça, Siderópolis, Içara e Nova Veneza, com realização do Governo de Santa Catarina, Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), ADRs Araranguá e Criciúma e apoio da Prefeitura de Sombrio.

Assessoria de imprensa - Leneza Della Krás

ADR - Araranguá