Segunda, 31 Outubro 2016 23:14

Na Olesc Centro-Oeste, não basta jogar, tem que torcer Destaque

Na Olesc Centro-Oeste, não basta jogar, tem que torcer Lucas Inácio

Na Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc) se você não está jogando, você está torcendo. Pelo menos tem sido assim na regional Centro-Oeste, em Rio do Sul. Foi o caso da torcida de Videira na final do basquete deste domingo e foi o caso do futsal de Anita Garibaldi, nesta segunda-feira, 31.

Primeiro, a equipe feminina jogou contra Lages e contou com a ajuda deles. Depois, foi a vez do time masculino fazer o último jogo do dia contra Rio do Sul e contar com a ajuda delas. “É legal porque eles nos ajudam, dão instruções para a gente melhorar no jogo, de posicionamento e nos apoiam bastante, assim como nós tentamos ajudar eles também”, contou a atleta Mariana Forest. Porém, a ajuda não foi o suficiente. Em uma partida acirrada contra Lages, elas acabaram perdendo por 4 a 2.

Pouco tempo depois, foi hora de se animar e ir torcer pelo time masculino. Ainda uniformizadas, elas foram ao ginásio do Sesc onde assistiram a mais um jogaço dos conterrâneos contra Rio do Sul. Novamente, a sorte não ajudou os anita-garibaldenses que perderam para os donos da casa venceram por 5 a 4 e foram eliminados.

Já que, apenas a equipe feminina se classificou para a fase eliminatória, onde enfrenta Catanduvas, às 8h30 da manhã, o time contará mais uma vez com a torcida deles para tentar buscar o título. Assim como muitas outras equipes da regional Centro-Oeste, pois quem torce unido, comemora unido.

:: Confira a aqui os resultados do terceiro dia de competição

Texto: Lucas Inácio

Assessoria de Comunicação Fesporte