Segunda, 30 Junho 2014 14:35

Maravilha solicita sediar etapa Oeste da Olesc em 2015 Destaque

Prefeita Rosi Maldaner entrega documento oficial a Marcelo Kowalski, diretor de esportes da Feporte, com pedido para sediar a etapa Oeste da Olesc em 2015 Prefeita Rosi Maldaner entrega documento oficial a Marcelo Kowalski, diretor de esportes da Feporte, com pedido para sediar a etapa Oeste da Olesc em 2015 Foto: Antonio Prado

Maravilha - A prefeita de Maravilha Rosi Maldaner fez um pedido oficial à Fesporte para que o município seja sede, em 2015, da etapa Oeste dos Jogos da Juventude Catarinense, a Olesc. O pedido foi  direcionado ao diretor de esportes da Fesporte Marcelo Kowalski durante um jantar de confraternização, neste domingo (29), entre integrantes da Fesporte e Prefeitura de Maravilha.  O município nunca sediou uma etapa da Olesc.

“Gostamos da experiência de ser sede da etapa regional Oeste dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina este ano e, com base nisso, queremos ser sede da etapa regional Oeste da Olesc do ano que vem,” disse na ocasião a prefeita. “Acho que a parceria entre Fesporte e prefeitura na realização desta etapa dos Joguinhos aqui foi satisfatória e nosso município quer voltar a ter uma nova experiência, em 2015, com a Olesc” destacou.

Marcelo Kowalski  disse que está também bastante satisfeito com a parceria e levará, com carinho, o pedido da prefeita à direção da Fesporte. “Quem sabe, quando montarmos o calendário dos eventos para o ano que vem, Maravilha seja agraciada com a sede da etapa Oeste da Olesc.  É importante lembrar, no entanto, que outros municípios também querem sediar esta etapa da Olesc, mas vemos com bons olhos essa possibilidade do município sediar o evento em 2015”.

Prefeita de Maravilha Rosi Maldaner recebe das mãos do diretor de esportes da Fesporte, Marcelo Kowalski, troféu simbolizando boa parceria entre Fesporte e Prefeitura de Maravilha na organização dos Joguinhos (Foto: Antonio Prado)

No encontro a prefeita Rosi Maldaner recebeu das mãos de Kowalski um troféu da Fesporte que simboliza a boa parceria entre Fesporte e a Prefeitura de Maravilha na condução da etapa regional Oeste dos Joguinhos.

O itengrador esportivo da região Leandro Geacomolli representou o secretário de desenvolvimento regional de Maravilha Valci Dall Maso, que também foi agraciado com um troféu. Marcelo Heinz, presidente da Comissão Central Organizadora (CCO), dos Joguinhos, e sua equipe de trabalho foram agraciados com medalhas, que também simbolizam uma boa parceria, assim como o gerente de educação da SDR de Maravilha Almir da Rosa.

Mais tarde, Marcelo Kowalski fez uma avaliação da etapa dos Joguinhos em Maravilha: “Ainda não terminamos esta edição, mas digo que o evento está sendo muito bom. Fomos bem recebidos pela equipe da Prefeitura de Maravilha e da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Maravilha. Apesar das chuvas que caíram na região o evento teve bons jogos, vimos os atletas empolgados e tenho certeza que o governador Raimundo Colombo, que é um esportista, está satisfeito com essa ação esportiva aqui no Oeste do Estado”, finalizou.

(48) 9696- 3045

Lido 2260 vezes Última modificação em Segunda, 30 Junho 2014 14:52