Terça, 02 Setembro 2014 02:21

Etapa Centro-Oeste da Olesc conhece seus finalistas Destaque

De 5 a 9 de setembro, serão disputadas as regionais Leste-Norte, em Rodeio, e Oeste em São Lourenço do Oeste De 5 a 9 de setembro, serão disputadas as regionais Leste-Norte, em Rodeio, e Oeste em São Lourenço do Oeste Foto Divulgação

Fraiburgo - O dia foi de emoção nesta segunda-feira (1) na etapa Centro-Oeste dos Jogos da Juventude Catarinense, a Olesc, em Fraiburgo. Ao final do dia foram conhecidos os finalistas do futsal, handebol e vôlei, cujas finais ocorrem nesta terça-feira (2). Os três primeiros colocados estarão automaticamente classificados para a etapa estadual da competição que acontece entre os dias 20 e 27 de setembro em Criciúma.

Na próxima semana, de 5 a 9 de setembro, serão disputadas as regionais Leste-Norte, em Rodeio, e Oeste, em São Lourenço do Oeste. Em cada uma das etapas, também os três melhores municípios de cada modalidade se classificam para a fase estadual da 14ª Olesc.

Confira no boletim 5 os resultados das semifinais e a programação para as finais desta terça-feira, em Fraiburgo.

Lido 1471 vezes Última modificação em Terça, 02 Setembro 2014 02:26