Quinta, 04 Setembro 2014 17:45

Regionais Leste-Norte e Oeste começam nesta sexta-feira Destaque

Toneio prossegue até terça-feira, dia 9, com as disputas  do futsal, vôlei, basquete e handebol Toneio prossegue até terça-feira, dia 9, com as disputas do futsal, vôlei, basquete e handebol Foto: Antonio Prado/Arquivo

Rodeio  - A partir desta sexta-feira (5) o município de Rodeio recebe 1.150 atletas de 28 municípios para a disputa da etapa classificatória Leste-Norte dos Jogos da Juventude Catarinense, a Olesc. Até a próxima terça-feira, dia 9, a disputa será pelo título do futsal, vôlei, basquete e handebol, em que os três primeiros colocados têm presença garantida na etapa estadual da competição, que se realizará de 20 a 27, em Criciúma.

Confira aqui os boletins atualizados da regional leste-norte em Rodeio

Confira aqui os boletins atualizados da regional oeste em São Lourenço

O ginásio de esportes José Maximiliano Venturi será o palco do cerimonial de abertura, às 20 horas desta sexta, mas já pela manhã, os atletas de 13 a 16 anos já medem forças pelas quadras esportivas da cidade.

Para o coordenador-geral da competição, Dárcio de Saules, a etapa Leste-Norte da Olesc será mais um evento esportivo de sucesso da Fesporte. “Já realizamos eventos aqui em Rodeio e a cidade é comprometida com o esporte, por isso, estamos tranquilos quanto a boa realização desta etapa da Olesc. Já conhecemos as quadras esportivas, os alojamentos, nossa equipe de trabalho é experiente, portanto tudo está nos eixos para realizarmos uma grande competição”, finalizou Dárcio.

Regional oeste em São Lourenço do Oeste

Em paralelo com a etapa em Rodeio, São Lourenço do Oeste será, a partir desta sexta-feira (5), a cidade em que atletas de 13 a 16 anos de 30 municípios vão competir em busca do título da etapa Oeste da 14ª edição dos Jogos da Juventude Catarinense, a Olesc. A cerimônia de abertura da competição está programada para as 18h, no ginásio municipal de esportes.

De acordo com o regulamento da competição, os três primeiros colocados de cada modalidade garantem classificação para a etapa estadual da Olesc, de 20 a 27 de setembro, em Criciúma. Participam da etapa regional Oeste os municípios de Anchieta, Palmitos, Caibí, Peritiba, Caxambu do Sul, Pinhalzinho, Chapecó, Santa Helena, Concórdia, São Carlos, Coronel Freitas, São José do Cedro, Cunha Porã, São Lourenço do Oeste, Descanso, São Miguel do Oeste, Faxinal dos Guedes, Saudades, Guaraciaba, Seara, Iporã do Oeste, Tunápolis, Irani, Quilombo, Itá, Xanxerê, Itapiranga, Xavantina, Maravilha e Xaxim.

Mais Informações:

Lido 1563 vezes Última modificação em Sexta, 05 Setembro 2014 12:57