Sábado, 06 Setembro 2014 10:50

São Bento do Sul solicita etapa regional da Olesc em 2015 Destaque

Dirigentes de São Bento do Sul entregaram oficio a Dárcio de Saules (centro), da Fesporte Dirigentes de São Bento do Sul entregaram oficio a Dárcio de Saules (centro), da Fesporte Foto: Antonio Prado

Rodeio - Hélcio Carlos Liebl, presidente da Fundação Municipal de Desportos de São Bento do Sul, entregou nesta sexta-feira (5) a Dárcio de Saules, da Fesporte e coordenador-geral da etapa Leste-Norte dos Jogos da Juventude Catarinense, a Olesc, em Rodeio, por meio de um ofício, o pedido para que São Bento do Sul seja sede da etapa Leste-Norte da Olesc em 2015.

O documento veio assinado pelo prefeito de São Bento do Sul, Fernando Tureck. Hélcio esteve acompanhado seu diretor técnico Luiz Neri Pereira, o Magrão. Dárcio encaminhará o pedido ao presidente da Fesporte, Marcelo Kowalski, para análise, já que a entidade deverá também receber pedidos de outros municípios.

Mais Informações:

Lido 1581 vezes Última modificação em Sábado, 06 Setembro 2014 20:04