Sábado, 06 Setembro 2014 19:39

Basquete define campeão neste domingo na regional oeste Destaque

Concórdia (de azul) bateu Chapecó na semifinal e se garantiu na decisão desse domingo Concórdia (de azul) bateu Chapecó na semifinal e se garantiu na decisão desse domingo Gisele Vizotto

São Lourenço do Oeste - Neste domingo (7), será conhecido o campeão do basquete masculino da etapa regional Oeste da 14ª edição dos Jogos da Juventude Catarinense, a Olesc. Os jogos seguem até terça-feira (9) com disputas nas modalidades de handebol, vôlei e futsal. Mais de 1.000 atletas participam dos jogos, além dos 100 técnicos e dirigentes e 70 membros da comissão técnica e arbitragem.

Confira aqui os boletins atualizados da regional oeste em São Lourenço

Com a vitória de 57 a 20, Concórdia tirou a chance de Chapecó disputar o troféu de primeiro lugar. São Migue do Oeste disputa, neste domingo, o terceiro lugar, após perder de Xaxim por 38 a 30. A decisão da última vaga na etapa estadual da Olesc, de 20 a 27 desse mês, em Criciúma, começa às 9h, no Ginásio de Esportes da EEB Soror Angélica. O jogo que definirá o campeão da modalidade acontece em seguida, por volta das 10h30.

No feminino, já estão definidos os municípios que avançam à etapa estadual da Olesc representando a região Oeste: São Miguel do Oeste, Xaxim e Chapecó. Os três municípios se classificaram após a desistência de Concórdia.

No vôlei, a rodada do sábado desclassificou quatro municípios: Itapiranga e Itá no masculino e Concórdia e Quilombo no feminino. As competições seguem neste domingo. Na terceira rodada, serão conhecidos os primeiros classificados nas modalidades de handebol e futsal.

Mais Informações:

Gisele Vizzotto