Domingo, 07 Setembro 2014 11:43

Concórdia é ouro no basquete em São Lourenço do Oeste Destaque

Concórdia (de amarelo) derrotou Xaxim na decisão da regional oeste, mas ambos, mais Chapecó, vão à etapa estadual, de 20 a 27 desse mês, em Criciúma Concórdia (de amarelo) derrotou Xaxim na decisão da regional oeste, mas ambos, mais Chapecó, vão à etapa estadual, de 20 a 27 desse mês, em Criciúma Gisele Vizotto

São Lourenço do Oeste - No terceiro dia de competições em São Lourenço do Oeste, foram definidos os primeiros classificados no basquete masculino para a etapa estadual dos Jogos da Juventude Catarinense, a Olesc. Os jogos da etapa Regional Oeste seguem até terça-feira (9) com disputas nas modalidades de handebol, vôlei e futsal. Mais de 1.000 atletas participam dos jogos, além dos 100 técnicos e dirigentes e 70 membros da comissão técnica e arbitragem.

Confira aqui os boletins atualizados da regional oeste em São Lourenço

Concórdia comemorou o ouro após vencer Xaxim por 56 a 47. A derrota tirou a chance da equipe xaxienxe conquistar o quarto título consecutivo da etapa Regional. “Queríamos o tetra, mas não foi dessa vez”, se conformou o técnico, Ivan Atolini.

Na disputa de terceiro e quarto lugar, Chapecó eliminou São Miguel do Oeste e garantiu a terceira vaga para o estadual com a vitória de 45 a 39. Concórdia, Xaxim e Chapecó vão representar o Oeste na Olesc estadual, a ser realizada de 20 a 27 de setembro, em Criciúma.

No feminino, já estavam definidos os municípios que vão à etapa estadual representando a região Oeste: São Miguel do Oeste, Xaxim e Chapecó. Os três municípios se classificaram após a desistência de Concórdia.

Mais Informações:

Gisele Vizzotto