Segunda, 08 Setembro 2014 13:56

Atleta da Seleção Brasileira é destaque na regional oeste Destaque

Natural de Maravilha, Paulo (E) foi convocado para a Seleção Sub-16 que disputará em Novembro o Sul-Americano da categoria na Vanezuela Natural de Maravilha, Paulo (E) foi convocado para a Seleção Sub-16 que disputará em Novembro o Sul-Americano da categoria na Vanezuela Gisele Vizotto

São Lourenço do Oeste - O atleta Paulo Sérgio Carraro tem 15 anos, 2,03m de altura e enquanto a nova convocação da Seleção Brasileira de Vôlei Infantil Masculina (Sub-16) não chega, ele representa o município de Maravilha na etapa Oeste da 14ª edição dos Jogos da Juventude Catarinense, a Olesc, em São Lourenço do Oeste.

Confira aqui os boletins atualizados da regional oeste em São Lourenço

No primeiro semestre, Paulo ficou dois meses treinando com a seleção em Saquarema (RJ), em preparação para a disputa do Sul-Americano, que ocorreria em Julho na Venezuela. A competição foi transferida, mas em novembro ele deve retornar ao Rio de Janeiro, com nova convocação.

Natural de Maravilha, o atleta já atuou em equipes de São José, Chapecó e Concórdia. "Ano passado fomos para O estadual da Olesc por Chapecó. Em São José, fui convidado pelo município, mas é difícil ficar longe da família e amigos", disse Paulo.

"Seguir a carreira no esporte é a minha primeira opção hoje, mas ser convocado para a Seleção é apenas o primeiro passo, o começo", afirma o atleta, garantindo que em segundo plano vem a graduação em Engenharia Mecânica.

A Regional Oeste da Olesc começou na última sexta-feira (5) e termina nesta terça-feira (9). Foram mais de mil atletas de cerca de 30 municípios e os três melhores nas modalidades de basquete, futsal, handebol e vôlei garantem presença no Estadual da Olesc, de 20 a 27 desse mês, em Criciúma.

Mais Informações:

Gisele Vizzotto