Segunda, 08 Setembro 2014 20:35

Definidos os finalistas da Regional Oeste da Olesc Destaque

São Carlos goleou uma desfalcada equipe de Chapecó e se garantiu na decisão desta terça e na fase estadual da Olesc, em Criciúma São Carlos goleou uma desfalcada equipe de Chapecó e se garantiu na decisão desta terça e na fase estadual da Olesc, em Criciúma Gisele Vizotto

São Lourenço do Oeste - Nesta segunda-feira (8), foram conhecidos os finalistas do vôlei, futsal e handebol da etapa Oeste da 14ª edição dos Jogos da Juventude Catarinense, a Olesc, em São Lourenço do Oeste. Na terça-feira (9), último dia dos jogos, serão preenchidas as três vagas para a etapa estadual da Olesc, de 20 a 27 de setembro, em Criciúma.

Confira aqui os boletins atualizados da regional oeste em São Lourenço

Vitórias com diferenças de apenas um gol marcaram os jogos desta segunda-feira no handebol. No masculino, Xanxerê venceu Saudades por 21 a 20 e São José do Cedro eliminou Chapecó com a vitória de 28 a 27 na chave única. São José do Cedro enfrenta Xanxerê no 3º e 4º lugar e Saudades e Concórdia disputam o ouro.

No futsal feminino, São Carlos venceu Chapecó por 5 a 0. O time chapecoense disputou a partida com apenas cinco atletas, sem nenhum reserva. Dez meninas embarcaram neste domingo (7), juntamente com o técnico Leonardo Schroeder, para os Jogos Escolares da Juventude, em Londrina (PR), desfalcando a equipe. Nesta terça-feira (9), Chapecó enfrenta Concórdia, disputando a terceira vaga para a etapa estadual da Olesc.  Na partida valendo o ouro, jogam São Carlos e Pinhalzinho que, na partida da semifinal, venceu Concórdia por 6 a 0.

Concórdia, no futsal masculino, busca o ouro na terça. Com um gol do atleta Maurício Resmin, faltando 14 segundos para o apito final, venceu Iporã do Oeste por 3 a 2 na semifinal. Faxinal dos Guedes perdeu de Caibi por 4 a 2 e disputa com Iporã do Oeste a terceira vaga.

Resultados de outras semifinais:

Handebol Feminino:

Saudades 15 x 14 Descanso