Quinta, 11 Setembro 2014 17:36

Congresso técnico da 14ª Olesc ocorre nesta sexta-feira Destaque

O basquete está na programação da Olesc O basquete está na programação da Olesc Foto: Antonio Prado/Arquivo

Criciúma - Dirigentes esportivos de todo o Estado estarão em Criciúma, nesta sexta-feira (12), para o congresso técnico da 14ª edição dos Jogos da Juventude Catarinense (Olesc). O encontro no Salão Irê Guimarães da Sociedade Recreativa Mampituba tem por objetivo determinar o chaveamento, as fórmulas de disputa e sortear os confrontos nas modalidades coletivas, e os últimos ajustes das demais modalidades. A competição ocorre na cidade do Sul do Estado de 20 a 27 de setembro.

Confira o cronograma das modalidades na 14ª Olesc

O congresso técnico será aberto às 9h, na presença de autoridades. Logo após a solenidade e antecedendo a reunião técnica, os representantes municipais participarão de uma palestra com o consultor em Gestão Estratégica Gean Carlos Fermino, com o tema “Captação de Recursos Estaduais e Federais”. O cronograma encerra com um almoço.

Estão na programação da Olesc o atletismo, basquete, ciclismo, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, natação, tênis, tênis de mesa, vôlei e xadrez, no masculino (menos a GR) e feminino.

“A experiência adquirida pela nossa equipe em organização de eventos nos forneceu credibilidade no meio esportivo catarinense. Dentro do ambiente de competição, queremos confirmar o destaque alcançado pelas equipes e buscar o título geral”, afirma o presidente da Fundação Municipal de Esportes de Criciúma e anfitrião do evento, Renato Valvassori.

Lido 1611 vezes Última modificação em Quinta, 11 Setembro 2014 22:50