Terça, 16 Setembro 2014 16:36

Fesportinho divulga a 14ª Olesc nas escolas de Criciúma Destaque

Fesportinho fez a festa com as crianças nas visitas às escolas de Criciúma para divulgar a Olesc, que começa sábado, dia 20 Fesportinho fez a festa com as crianças nas visitas às escolas de Criciúma para divulgar a Olesc, que começa sábado, dia 20 João Pedro Alves

Criciúma - A etapa estadual da 14ª edição dos Jogos da Juventude Catarinense, a Olesc, começa no próximo sábado (dia 20) e vai até dia 27, em Criciúma, com as disputas de atletismo, basquete, ciclismo, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, natação, tênis, tênis de mesa, vôlei e xadrez, no masculino e feminino.

Veja o boletim com resultado do Congresso Técnico da 14ª Olesc

Confira o cronograma das modalidades na 14ª Olesc

Mas desde segunda-feira, a cidade já vive clima de competição e gera expectativa entre os moradores locais. A Fesporte e a Prefeitura de Criciúma, organizadores do evento, estão promovendo a Olesc em escolas da cidade.

O programa inclui visitas de integrantes da Comissão Central Organizadora (CCO), da prefeitura e Fesporte às escolas municipais de Criciúma. O ponto alto será a participação do presidente da Fesporte, Marcelo Kowalski, e do prefeito de Criciúma, Márcio Búrigo, que visitarão nesta quarta-feira, dia 17, às 10h, a Escola Municipal Giácomo Zanette, no Bairro Santo Antônio.

Na segunda e na terça, o Fesportinho, mascote oficial das competições da Fesporte, que inclusive apareceu pela primeira vez em Criciúma, no ano passado, nos Joguinhos Abertos, visitou as escolas Antonio Milanez, Dionizio Milioli, Jairo Luiz Tomazi, Jorge da Cunha Carneiro e Vilson Lalau. E em todas foi recebido pelas crianças com muita festa. A intenção das visitas é criar um maior envolvimento da comunidade na competição, que levará a Criciúma mais de 3,5 mil atletas de 13 a 16 anos que vão representar mais de 80 municípios catarinenses.

Lido 1973 vezes Última modificação em Terça, 16 Setembro 2014 20:53