Sábado, 20 Setembro 2014 17:45

Marcelo destaca parceria com municípios nos eventos esportivos Destaque

Marcelo Kowalski, presidente da Fesporte Marcelo Kowalski, presidente da Fesporte Foto: Antonio Prado

Criciúma - Há três meses como presidente da Fesporte, Marcelo Kowalski tem dado ênfase, em seus discursos, a grande importância que tem a parceria Fesporte e municípios na realização dos eventos esportivos da instituição. Em Criciúma, para acompanhar a 14ª edição dos Jogos da Juventude Catarinense, a Olec, Marcelo esteve neste sábado (20) visitando praças esportivas e acompanhando de perto a realização dos últimos ajustes dos técnicos da Fesporte e prefeitura de Criciúma  para o evento esportivo.

Veja o boletim com a programação completa da 14ª Olesc

Olesc dos recordes começa neste sábado em Criciúma

Fesportinho divulga a 14ª Olesc nas escolas de Criciúma

Em conversa com uma rádio local destacou que o sucesso das ações esportivas da Fesporte é resultado da parceria com os municípios. “Eles (os municípios) mais que nossos clientes são nossos parceiros e nada mais justo do que trabalhar em conjunto”, destacou Kowalski, que montou seu gabinete em Criciúma, em comum acordo com o município, na Fundação Municipal. Esse fato, segundo Marcelo, personifica a boa relação entre Fesporte e o Governo de Criciúma.

Marcelo Kowalski e o prefeito de Criciúma Márcio Búrigo (os dois primeiros à esquerda) participam juntos de ação promocional da Olesc em escolas criciumenses (Foto: Eraldo Moraes)

“E não é somente Criciúma”, destaca o dirigente, “e sim em todos que a Fesporte se faz presente com suas ações esportivas como Jasc, Joguinhos, Jogos da Terceira Idade entre outros”, complementa. Para Marcelo sua gestão à frente da Fesporte está pautada nesta valorização. “Ao valorizar o município estamos valorizando a competição, a Fesporte, o esporte de Santa Catarina”, defende exemplificando que nesta semana as ações de divulgação da Olesc foi um sucesso nas escolas criciumenses, que teve a participação do prefeito Márcio Búrigo.

Atento a tudo, Marcelo sabe que nem tudo são flores, pois ainda há muito o que fazer pelo esporte catarinense. “Ainda temos ajustes a realizar como calendário e infraestrutura, mas ouvindo atletas, dirigentes e prefeitos temos a certeza que implantaremos ações que fortalecerão ainda mais o esporte catarinense. E uma dessas ações passa pelo fortalecendo cada vez mais das parcerias entre Fesporte  municípios”, finaliza Marcelo Kowalski.

Lido 1581 vezes Última modificação em Sábado, 20 Setembro 2014 20:20