Terça, 23 Setembro 2014 15:04

Presidente da Fesporte faz visita à delegação de Itajaí Destaque

Marcelo Kowalski almoçou com atletas e dirigentes de Itajaí, que em novembro sediará a 54ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina Marcelo Kowalski almoçou com atletas e dirigentes de Itajaí, que em novembro sediará a 54ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina Divulgação

Criciúma - Dentro do espírito de estreitar a relação da Fesporte com os municípios, o presidente Marcelo Kowalski promove durante a 14ª Olesc, em Criciúma, uma série de visitas aos dirigentes municipais. Nesta terça-feira (23), Marcelo esteve no alojamento da delegação de Itajaí, na Escola de Educação Básica Marcos Rovaris, no Bairro Pinheirinho, para almoçar com atletas e dirigentes.

Faça o download dos boletins atualizados da 14ª Olesc

"É muito importante esta interação com os municípios, a razão de existir da Fesporte são eles. E é nosso dever mostrar que estamos próximos, estreitar ainda mais esta parceria que é saudável para o esporte catarinense", disse Marcelo Kowalski, que foi recebido no alojamento pelos atletas de Itajaí que minutos antes haviam garantido medalhas para o município na ginástica artística e também pelo presidente da Fundação municipal, Fabrício Marinho, e pelo presidente da CCO dos 54º JASC - que acontecem em Itajaí de 15 a 25 de novembro -, Álvaro Provesi.

Mais informações:

Rodrigo Braga