JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 328

Sexta, 10 Abril 2015 18:38

Fesporte divulga cronograma dos Parajasc Destaque

O presidente da Fesporte,Marcelo Kowalski, com o prefeito do município de São Miguel do Oeste, João Carlos Valar e o secretário da SDR Wilson Trevisan. O presidente da Fesporte,Marcelo Kowalski, com o prefeito do município de São Miguel do Oeste, João Carlos Valar e o secretário da SDR Wilson Trevisan. Divulgação

A Fundação Catarinense de Esporte está afinando os detalhes para a realização dos Parajasc. Uma equipe da fundação está em São Miguel do Oeste, onde participa de uma reunião com o prefeito da cidade. Segundo o presidente da Fesporte, Marcelo Kowalski, estreitar laços é fundamental para obter o sucesso do evento. "Estamos acertando tudo e estreitando laços para o êxito de um dos eventos esportivos mais importantes do Sul do país" ressalta. A equipe técnica responsável, divulgou na tarde desta segunda-feira (13), o cronograma e o número de inscritos das modalidades. No total 4.480 pessoas irão participar entre atletas, dirigentes e técnicos de 75 municípios. Estão entre os atletas destaques com reconhecimento nacional:

- Suelen Macheski de Oliveira - Atleta da Seleção Brasileira Paralímpica de Atletismo. Atleta do Atletismo DF (Balneário Comburiu);

- Maria Socorro Pinheiro - Atleta da Seleção Brasileira Paralímpica de Ciclismo. Atleta ciclismo DV (Itajaí)

Para o gerente de esporte e participação da Fesporte, Adriano de Souza Ribeiro, as expectativas da organização são as melhores."Toda equipe da Fesporte, está contando os dias para esse maravilhoso evento. Por toda grandeza e por todo amor que envolve essa competição. Felizes também, por toda disposição e empenho que o Município de São Miguel do Oeste pela segunda vez mostra seu carinho em sediar o PARAJASC”.

O prazo para desistência das inscrições encerra no dia 14 de abril. Se a comunicação não for feita dentro do período estipulado, o município poderá sofrer punições, alerta o coordenador técnico dos Parajasc João Cascaes.

Outra orientação da coordenação, é para os municípios ficarem atentos sobre os alojamentos das equipes. Maiores informações relacionadas ao assunto podem ser adquiridas com a Fundação Municipal de Esportes de São Miguel do Oeste que ficou responsável pela hospedagem. O telefone para contato é  (49) 3631-2000.

Os Parajasc estão marcados para acontecerem entre os dias 25 e 30 de abril em São Miguel do Oeste.

Confira o cronograma:

- ENCER

RAMENTO

Mais informações:

Gerente de esporte e participação: Adriano de Souza Ribeiro - (48)36656134/(48)88310132

Jornalista: Pamela Marin - (48)36656127

Lido 2857 vezes Última modificação em Sexta, 15 Setembro 2023 20:40