Publicado em Moleque
Escrito por

Assista aos gols da vitória do Exponencial no Moleque

Assista aos gols da vitória (3 a 1) do Colégio Exponencial, de Chapecó, sobre escola Elias Moreira, de Joinville, na manhã desta quarta-feira pela primeira rodada do Moleque Bom de Bola em Itapiranga. Imagens: Antonio Prado, da TV Fesporte.

  Aqui Badá fala dos seus três gols

Publicado em Moleque
Escrito por

Atletas superam desafios visando ao estadual do Moleque

A etapa estadual do Moleque Bom de Bola vai acontecer de 13 a 17 de dezembro na cidade de Itapiranga com participação de 700 atletas e a ADR anfitriã estará representada de forma inédita com quatro equipes (escolas). Certamente muitos não conhecem dificuldades e desafios enfrentados para chegar até esta última etapa da competição. Um exemplo de superação vem do interior de Iporã do Oeste. Mais precisamente a partir do time feminino da EEB São Lourenço, da localidade rural de São Lourenço. A escola possui apenas 183 alunos e todos residem em nove comunidades rurais daquela região, sendo que, a maioria auxilia os pais nos afazeres das propriedades agrícolas.

É o exemplo da estudante e atleta, Camile Kroetz (13). Ela reside com seus pais na Linha Quilombo, que fica a 7km da escola. Em casa, auxilia na ordenha do gado leiteiro. Os pais demonstram preocupações por eventuais lesões ocasionadas por meio dos constantes treinamentos, mas nada afasta a Camile do seu esporte predileto, o futebol.

Camile auxilia na ordenha do gado leiteiro, mas se mantém focada em seu esporte predileto          Foto: Vandro Welter - Ascom ADR Itapiranga

Os dois treinos semanais da equipe escolar são intercalados, sendo, um pela manhã e outro à tarde. Essa medida foi tomada justamente para evitar prejuízos no estudo e nos afazeres domésticos das estudantes e atletas. A maioria delas carrega a paixão pelo esporte no DNA, pois, também integram as equipes da escola em outras modalidades como o futsal, voleibol, handebol, atletismo e tênis de mesa. Com frequência obtém boas colocações nessas competições organizadas pela Fesporte.

E a Tainara Carminatti (12) é outro exemplo do que estamos falando. Ela pratica várias modalidades. E por residir na Linha Taipa Alta, comunidade rural que fica a 6km da escola, muitas vezes precisa contar com a colaboração dos pais para chegar até o local dos treinos e das competições, principalmente em finais de semana quando não há transporte escolar. O esporte preferido da Tainara é o futebol. O único medo são as eventuais lesões, mas a vontade supera esse medo.

Praticante de várias modalidades, Tainara conta com a ajuda dos pais para ir treinar ou competir         Foto: Vandro Welter - Ascom ADR Itapiranga

Essa já é a terceira oportunidade em que o educandário conquista uma vaga para disputar a fase estadual do Moleque Bom de Bola pelo naipe feminino. Neste ano, para chegar até ali, a equipe disputou a fase municipal obtendo duas vitórias e um empate e a fase microrregional com duas vitórias, marcando 29 gols e sofrendo apenas um.

O professor de educação física e treinador da equipe, Osni Simon, não esconde o orgulho e a satisfação pelos excelentes resultados obtidos. Muito mais do que apenas os resultados em campo, ele destaca a importância da prática esportiva para o desenvolvimento social e humano dos seus alunos, melhorando, dessa maneira, a coordenação motora, a autoestima e a qualidade de vida dos estudantes.

Para receber e atender bem as 32 equipes de todo o estado, servidores da ADR Itapiranga e da prefeitura municipal trabalham diariamente na organização. A regional de Itapiranga terá como representantes no naipe masculino as equipes da EEB Padre Balduíno Rambo, de Tunápolis, e a EEB São Vicente, de Itapiranga. No feminino estará representado pela EEB São Lourenço e a EEB São Vicente. 

 

Texto: Vandro Welter - Ascom ADR Itapiranga

 

Assessoria de Comunicação - Fesporte 

Renan Koerich

Antonio Prado

Heron Queiroz

Zenilda Stein

Nicolas Quadro

 

Tels: (48) 36656126, 36656127, 36656128

Cel: (48) 988027742

 

www.fesporte.sc.gov.br

https://www.facebook.com/fesporte

 

Publicado em Moleque
Escrito por

Badá começa o Moleque pedindo música

O Colégio Exponencial, de Chapecó, venceu na manhã desta quarta-feira a equipe da escola Elias Moreira, de Joinville, por 3 a 1, no Estádio do América, em Itapiranga, pelo Campeonato Catarinense Escolar de Futebol (Moleque Bom de Bola). O grande destaque do jogo foi Matheus Badaloti, o Badá, autor dos três gols da equipe de Chapecó.

Com 13 anos de idade, estudante da 8ª série, Badá começou jogando futsal aos 5 pela AABB. Aos 11, foi para o futebol da Chapecoense, onde atualmente atua como volante da equipe sub-13, do técnico Eduardo dos Santos.

 Confira os gols de Badá

Mas no Exponencial, embora jogue com a camisa 5, ele é centroavante, cumprindo as determinações do técnico Agnaldo Pereira, que explora a facilidade que Badá tem em fazer gols, mas cria um esquema de revezamento, porque o atleta também é bom no desarme e na armação. “Prefiro jogar como centroavante, mas estar jogando futebol é o que mais gosto, independente da posição”, destacou o jovem promissor.

Não é para menos. Badá é irmão do craque de futsal Carlinhos Moro, que, além da Seleção Brasileira, também atuou no Carlos Barbosa (RS), no Lobelle Santiago (ESP) e no MFK Dina Moskva (RUS), onde encerrou carreira neste ano.

Forte no cabeceio e sempre bem colocado, Badá assinalou os dois primeiros gols aproveitando cruzamento. No terceiro, ele aproveitou o cruzamento na grande área e, de esquerda, estufou a rede. Guilherme Fagundes descontou de pênalti para o Elias Moreira. 

Motivado pelo quadro esportivo de certo programa de tevê, Badá pediu uma música à equipe de imprensa da Fesporte. “Eu queria pedir “Muleque de Vila”, do Projota, que eu sempre escuto antes dos jogos pra dar uma motivada”, disse ele.

O Moleque Bom de Bola é um evento do Governo do Estado, promovido pela Fesporte, em parceria com a 30ª Agência de Desenvolvimento Regional e Prefeitura de Itapiranga, e patrocínio da Tevere S.A.

 Texto: Heron Queiroz

(48) 3665-6126 / 99635-9617

 

Assessoria de Comunicação - Fesporte 

Renan Koerich

Antonio Prado

Heron Queiroz

Zenilda Stein

Nicolas Quadro

 

Tels: (48) 36656126, 36656127, 36656128

Cel: (48) 988027742

 

www.fesporte.sc.gov.br

https://www.facebook.com/fesporte

Publicado em Moleque
Escrito por

Moleque Bom de Bola completa 25 anos de história

Idealizado por Ademar Silva, responsável pelo esporte escolar da então Diretoria de Esportes (Dide) da Secretaria de Educação, o Campeonato Catarinense Escolar de Futebol foi criado em 1992. Logo foi apelidado carinhosamente de Moleque Bom de Bola, nome que se consolidou como grande marca do evento, que passou a ser gerido pela Fesporte, a partir de 1993, e teve importantes parceiros da iniciativa privada.

Neste ano, o evento chega com um motivo a mais para comemoração: o jubileu de prata do Moleque Bom de Bola. Nesses 25 anos de história, importantes atletas de futebol foram revelados para o Brasil e o mundo, é o caso de Ketlen Wiggers, (Santos FC), Filipe Luís, (Atlético de Madrid), Marquinhos Santos (Avaí FC) e o saudoso Mahicon Librelato, que atuava no Internacional de Porto Alegre quando faleceu. 

O modelo de organização do Moleque Bom de bola foi tão bom que os estados visinhos (PR e RS) adotaram. O projeto, que envolve crianças de 12 a 14 anos, representantes de instituições de ensino estabelecidas em todo o estado, compõe-se de três etapas: a microrregional (com 36 eventos), a seletiva (12 eventos) e a estadual, que tem como sede deste ano o município de Itapiranga, no Extremo Oeste do estado. 

Desde a primeira etapa, o Moleque Bom de Bola contou com a participação de mais de 10 mil atletas representantes de cerca de 80% dos municípios catarinenses.

Para a etapa estadual são mais de 570 atletas que estarão em Itapiranga para os jogos que definirão os campeões de 2017 do Campeonato Escolar Catarinense de Futebol (Moleque Bom de Bola). Num total de 16 equipes masculinas e outras 16 femininas, representantes de 30 escolas de 26 municípios catarinenses estarão competindo desde a quarta-feira (13) até domingo 17.

Os jogos acontecerão em quatro estádios: da JBS, do América, do Flamengo e da Montanha. Os confrontos da primeira fase, bem como informações sobre alojamentos e outros itens estão disponíveis no boletim 1, publicado no site oficial da Fesporte (acesse aqui).

O Moleque Bom de Bola é um evento do Governo do Estado, realizado pela Fesporte, em parceria com a Prefeitura de Itapiranga e a 30ª Agência de Desenvolvimento Regional.

Texto: Heron Queiroz

(48) 3665-6126 / 99635-9617

 

Assessoria de Comunicação - Fesporte 

Renan Koerich

Antonio Prado

Heron Queiroz

Zenilda Stein

Nicolas Quadro

 

Tels: (48) 36656126, 36656127, 36656128

Cel: (48) 988027742

 

www.fesporte.sc.gov.br

https://www.facebook.com/fesporte

 

Publicado em Moleque
Escrito por

Estadual do Moleque Bom de Bola começa nesta quarta

Nesta terça-feira, 12, a cidade de Itapiranga, no Oeste do Estado, receberá em torno de 700 atletas de 30 escolas de Santa Catarina. O município vai sediar a etapa estadual do Campeonato Catarinense Escolar de Futebol, o Moleque Bom de Bola. A abertura oficial vai ocorrer nesta quarta-feira, 13, no complexo Oktober a partir das 20h30. Mas a competição já começa na manhã e tarde desta quarta, com a disputa de 16 jogos nos estádios do Cometa, JBS, Flamengo e América. O Estádio da Montanha também sediará partidas

O evento é uma organização do Governo de Santa Catarina, por intermédio da Fesporte, em parceria com Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) e  prefeitura de Itapiranga. 

Conforme o integrador educacional da ADR, Sérgio Griebeler, nesses seis dias de competição o município de Itapiranga terá a presença dos melhores atletas de 11 a 14 anos do Estado, divididos em 32 equipes, sendo, 16 em cada naipe (masculino e feminino). Griebeler informa que, a comissão central organizadora (CCO) vai funcionar no prédio da ADR, que na manhã desta terça-feira sediará reunião técnica com os professores, técnicos, arbitragem e equipe da Fesporte.

“A CCO definiu que o local das refeições para os atletas e dirigentes será o Pavilhão da Igreja Matriz e para alojamento das equipes foi definido as escolas São Vicente, Porto Novo e Funei”. As 32 equipes foram divididas em quatro chaves no masculino e mais quatro no feminino", finalizou o integrador da ADR de Itapiranga, Sérgio Giebeler. 

Texto: Vandro Welter - Ascom ADR Itapiranga

Informações à imprensa

Antonio Prado

(48) 9696-3045

Assessoria de Comunicação - Fesporte 

Renan Koerich

Antonio Prado

Heron Queiroz

Zenilda Stein

Nicolas Quadro

Tels: (48) 36656126, 36656127, 36656128

Cel: (48) 988027742

www.fesporte.sc.gov.br

https://www.facebook.com/fesporte

 

Publicado em Moleque
Escrito por

ADR de Taió terá representante no Moleque Bom de Bola

O time masculino da EEB Pe. João Kominek, de Santa Terezinha, sagrou-se campeão da etapa seletiva do Moleque Bom de Bola, das ADRs de Taió, Rio do Sul e Ituporanga. No feminino, a equipe da EEF Mont’Alverne, de Ituporanga foi a vencedora. As duas equipes estão classificadas para a fase estadual do torneio.

 A seletiva encerrou nesta quarta-feira, 25, no Estádio Municipal Alfredo João Krieck, em Rio do Sul. Os campeões vão disputar a etapa estadual do Moleque Bom de Bola, que será realizada de 12 a 17 de dezembro, em Itapiranga, e envolverá cerca de 700 estudantes de 11 a 14 anos, divididos em 16 times masculinos e 16 femininos.

O campeonato é uma realização do Governo do Estado, por meio da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), em parceria com as ADRs e prefeituras.

Texto: Estela Stange Purnhagen

ADR/Taió

Publicado em Moleque
Escrito por

Estádio da Montanha será palco da final do Moleque

O campo do Cometa, Estádio da Montanha, em Itapiranga, será o palco da final do Campeonato Catarinense Escolar de Futebol, o Moleque Bom de Bola. A decisão será dia 17 de dezembro. Segundo Sérgio Luiz Griebeller (Nuna), integrador educacional da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Itapiranga, a prefeitura está concluindo as últimas reformas para que o palco do jogo esteja em perfeitas condições.

A etapa estadual do Moleque Bom de Bola será realizada de 13 a 17 de dezembro  em Itapiranga e envolverá cerca de 700 estudantes de 12 a 14 anos divididos em 16 times masculino e 16 feminino. Além do Estádio da Montanha serão usados para os jogos mais três campos: o da JBS, o do Flamengo e o campo do América.

O evento é uma promoção do Governo de Santa Catarina, por intermédio da Fesporte, em parceria com a ADR e prefeitura de Itapiranga.

Texto: Antonio Prado

(48) 9 9696-3045

 Assessoria de Comunicação - Fesporte

 Renan Koerich (48) 9 8802-7742

 Antônio Prado

 Heron Queiroz (48) 9 9635-9617

 Zenilda Stein

 Nícolas Quadro

 

Publicado em Moleque
Escrito por

Rio do Campo sedia etapa micro do Moleque Bom de Bola

Começa na próxima terça-feira, 3, em Rio do Campo, a etapa microrregional do Moleque Bom de Bola. O torneio vai reunir até sexta-feira, 6, alunos/atletas de escolas pertencentes aos municípios da área de abrangência da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR), de Taió. Os jogos serão realizados no Módulo Esportivo Municipal Alaor Giovanella.

O campeonato é disputado na modalidade de futebol de campo, nos naipes masculino e feminino com idade entre 11 e 14 anos. Os campeões seguirão para a fase seletiva, que ocorrerá no mês de outubro, em Rio do Sul.


Equipes femininas:

EEB Dr. Fernando Ferreira de Mello – Rio do Campo

EEB Pe. João Kominek – Santa Terezinha

EEF Prefeita Erna Heidrich – Taió

EEF Bernardo Rohden – Salete

 

Equipes masculinas:

EEB Dr. Fernando Ferreira de Mello – Rio do Campo

EEB Pe. João Kominek – Santa Terezinha

EEB Professora Anair Margarida Voltolini – Pouso Redondo

EEB Leopoldo Jacobsen – Taió

EEB Guilherme André Dalri – Salete 

O Moleque Bom de Bola é uma realização do Governo do Estado, por meio da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), em parceria com a ADR Taió e Prefeitura de Rio do Campo.



Estela Stange Purnhagen
Assessora de imprensa - ADR Taió

 

 

Publicado em Moleque
Escrito por

Joaçaba define campeões do Moleque Bom de Bola

Foram definidos nesta semana, em Jaborá, os campeões da etapa classificatória do Campeonato Catarinense Escolar de Futebol. No feminino as vencedoras são as representantes da Escola de Educação Básica São Cristóvão, e no masculino o título ficou com a Escola Municipal Viver e Conhecer. As duas equipes de Capinzal participam da etapa seletiva do Moleque Bom de Bola, em data e local a serem definidos.

A etapa classificatória da competição iniciou no dia 8 de setembro, com a participação de mais de 220 atletas de 11 a 14 anos. Os jogos foram realizados no Estádio Municipal de Jaborá e envolveram seis equipes no masculino e quatro no feminino, de escolas públicas de seis municípios de abrangência da Agência de Desenvolvimento Regional de Joaçaba: Capinzal, Catanduvas, Jaborá, Joaçaba, Luzerna e Treze Tílias.

As escolas Alberto Bordin, de Jaborá, e Nuperajo, de Joaçaba, ficaram com o segundo e o terceiro lugar no feminino, respectivamente. No masculino, a EEB Irmã Wienfrida, de Catanduvas, ficou em segundo e a Escola Aberto Bordin, de Jaborá, em terceiro. A premiação foi entregue pelo integrador educacional da ADR, Carlos Hack.

O Campeonato Catarinense Escolar de Futebol, mais conhecido como Moleque Bom de Bola, é uma promoção do Governo do Estado, por meio da Fesporte, em parceria com as Agências de Desenvolvimento Regional (ADRs) e prefeituras.

 

Publicado em Moleque
Escrito por

Lourdes Lago e Incentivo são os novos campeões do Moleque

O calor da manhã ensolarada deste domingo, no estádio Reinaldão, em São Ludgero, só não foi maior do que o do sangue nas veias dos atletas das equipes que se classificaram para as finais e, principalmente, do que o da festa de campeões do 25º Campeonato Catarinense Escolar de Futebol, o Moleque Bom de Bola, que ficou por conta da Escola Lourdes Lago, de Chapecó, no feminino, e Colégio Incentivo, de Biguaçu, no masculino.

Clique aqui e assista aos melhores momentos da decisão masculina

Clique aqui e assista aos melhores momentos da decisão feminina

A primeira decisão foi entre as escolas Lourdes Lago e Vidal Ramos Jr, de Concórdia. Com gol de Bruna Nhaia, a Bruninha, a equipe de Chapecó ficou com o título de campeão. Manuelly de Oliveira levantou o troféu Ângelo Fantin, oferecido pela Parati S/A, e a capitã Nataliê Rodrigues ergueu o troféu oficial do Moleque Bom de Bola. Alexandra Oliveira, a Ale, da Escola Vidal Ramos Jr. foi escolhida a “boa de bola do jogo”.

EEB Lourdes Lago, de Chapecó, é campeã do Moleque Bom de Bola 2016 feminino

(Foto: Heron Queiroz)

No masculino, o Colégio Incentivo repetiu o placar de 3 a 1 sobre o Elias Moreira, de Joinville, na primeira fase. Com gols de Diogo Quintino, Felipe Ribeiro e Gustavo Gomes, o time de Biguaçu conquistou o troféu, que foi erguido pelo capitão Igor Marques. A equipe de Joinville descontou com Kauê Pieper.

A festa do título masculino ficou por conta da equipe de Biguaçu  (Foto: Heron Queiroz)

O volante biguaçuense Felipe Ribeiro destacou o bom nível do adversário. “A equipe deles é boa, mas nós também somos. O treinador pediu para reforçarmos a cobertura, normalmente com três no setor, para anular o ataque adversário”, completou Felipe.

O Moleque Bom de Bola é uma promoção do Governo do Estado e realizado pela Fesporte, em parceria com a Parati S/A, ADR de Braço do Norte e Prefeitura de São Ludgero.

Texto: Heron Queiroz

 

Assessoria de Comunicação Fesporte

Antônio Prado

Heron Queiroz

Mariana Hendler

Tels: (48) 3665 6126, 36656127, 36656128

Cel: (48) 9635-9617

www.fesporte.sc.gov.br

Publicado em Moleque
Escrito por

Recriarte e Cemeg conquistam o terceiro lugar

As equipes derrotadas nas semifinais do Campeonato Catarinense Escolar de Futebol, o Moleque Bom de Bola, na manhã deste sábado, tornaram a campo, no Estádio Reinaldão, em São Ludgero, no período da tarde para as disputas de terceiro lugar. Se na tabela era outro adversário, fora dela era da manhã, ou seja, o sol castigante, que proporcionou paradas de três minutos para hidratação, uma em cada tempo.

A partida das 16h, entre a Escola Clotilde Ramos Chaves, de Camboriú e o Centro Municipal de Educação Girassol (Cemeg), de São José do Cedro, foi bastante equilibrada. A goleira Rosa Inácio, da equipe do Vale do Itajaí, defendeu uma penalidade cobrada por Franciele Cristina, mas, no lance seguinte, acabou sofrendo o gol anotado por Jéssica Eckert, que garantiu o terceiro lugar para o time cedrense.

Jéssica Eckert, além de marcar o gol da classificação, levantou o troféu de terceira colocada, como capitã do time. Eliana Disner foi escolhida como a melhor em campo, recebendo a premiação pelo programa Bom de Bola do Jogo.

Pelo masculino, enfrentaram-se o Centro Educacional Recriarte, de Camboriú, e a Escola Neusa Osteto, de Araranguá. O jogo terminou empatado em 1 a 1, com gols de William de Amorim, pelo time camboriuense, e Luís Eduardo, pela equipe do Sul do estado. Nas cobranças de pênaltis, o Recriarte venceu por 5 a 3 e conquistou o troféu de terceiro colocado, e teve Miguel Pereira como o bom de bola do jogo.

Equilíbrio entre Recriarte e Neusa Osteto leva à disputa por pênaltis          Foto: Heron Queiroz

Texto: Heron Queiroz

O Moleque Bom de Bola é uma promoção do Governo do Estado e realizado pela Fesporte, em parceria com a Parati S/A, ADR de Braço do Norte e Prefeitura de São Ludgero.

Assessoria de Comunicação Fesporte

Antônio Prado

Heron Queiroz

Mariana Hendler

Tels: (48) 3665 6126, 36656127, 36656128

Cel: (48) 9635-9617

www.fesporte.sc.gov.br

 

Publicado em Moleque
Escrito por

Escolas de Joinville, Biguaçu, Concórdia e Chapecó na final

O dia foi intenso e nervoso neste sábado, em São Ludgero, penúltimo dia de competição da etapa estadual do Campeonato Catarinense Escolar de Futebol, o Moleque Bom de Bola, por conta das semifinais da competição. Afinal, quem passasse pelos adversários carimbava o passaporte para a grande final, o sonho de todos programada para este domingo 27. Após a rodada escolas de Joinville e Biguaçu, no masculino, e Concórdia e Chapecó, no feminino, saíram vencedores e ganharam o direito de disputar o troféu de campeão.

Clique aqui e veja a cobrança de pênaltis entre as escolas Vidal Ramos, de Concórdia, e Clotilde Ramos, de Camboriú, no feminino

Clique aqui e veja momentos da semi masculino entre Colégio Incentivo, de Biguaçu, e  Neuza Osteto, de Araranguá

O forte calor da manhã deste sábado (26) não foi empecilho para que os jogos das semifinais do Moleque Bom de Bolam fossem muito disputados e de bom nível técnico.

No masculino, na primeira semifinal do dia, no estádio Reinaldão, o Colégio Incentivo, de Biguaçu, passou pela Escola Estadual Neuza Osteto, de Aranguá, com o placar de 2 a 0 com gols de Vinícius Mendes e Diogo Quintino, um em cada tempo.

Na grande final, os meninos de Biguaçu enfrentarão, às 10 horas desse domingo, os estudantes do Colégio Elias Moreira, de Joinville, que venceram na outra semifinal no estádio Alberto Warmeling, o Centro Educacional Recriarte, de Camboriú, por 2 a 0 com o gols de Adryan Dal Negro e Matheus Crema.

Garotos  de Joinville comemoram a conquista da vaga para a final             Foto: Heron Queiroz

Entre as mulheres, a decisão do Moleque Bom de Bola 2016 será às 9 horas, entre a Escola Estadual Vidal Ramos Júnior, de Concórdia, e Escola Estadual Lourdes Lago, de Chapecó. As concordenses ganharam o direito de disputar a final ao vencerem na semifinal a Escola Municipal Clotilde Ramos Chaves, de Camboriú, por 3 a 1 na decisão por pênaltis, depois do empate em 0 a 0 do tempo normal. Fizeram os gols nas cobranças: Pâmela, Emanuela e Amanda, descontando Isabeli para Balneário. Já as garotas da EEB Lourdes Lago tiveram uma vitória simples, com gol de Natalie Nalon, sobre o Cemeg, de São José do Cedro.

Ao fazer uma análise da vitória, a capitã Emanuela disse que o time evoluiu durante a competição conseguindo uma campanha invicta até então. “Vamos ser campeãs, pois trabalhamos o ano inteiro para conseguir este objetivo”, disse com convicão.

Entre os homens, também a confiança, depois do resultado do jogo, foi latente. “A vontade e a união nos levaram à decisão. Nosso time é uma família e a boa convivência leva aos resultados positivos, por isso acho que seremos campeões”, disse Arthur, do Colégio Incentivo, de Biguaçu.

As decisões acontecerão todas no estádio Reinaldão, situado no Centro de São Ludegero. O terceiro lugar será decidido na tarde deste sábado. Na manhã de domingo, os jogos das finais terão transmissão direta pela TVCom. 

O Campeonato Catarinense Escolar de Futebol, o Moleque Bom de Bola, é uma promoção do Governo do Estado e realizado pela Fesporte, em parceria com a Parati S/A, Agência de Desenvolvimento Regional de Braço do Norte e Prefeitura de São Ludgero.

Texto: Antônio Prado e Heron Queiroz

 

Assessoria de Comunicação Fesporte

Antônio Prado

Heron Queiroz

Mariana Hendler

Tels: (48) 3665 6126, 36656127, 36656128

Cel: (48) 9635-9617

www.fesporte.sc.gov.br

https://www.facebook.com/fesporte

Pagina 1 de 10