JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 331

Quarta, 07 Setembro 2016 17:36

Encerrada a Etapa Regional Sul dos Jasc Destaque

(1 Voto)
Florianópolis foi campeão geral da etapa Regional Sul dos Jasc. Florianópolis foi campeão geral da etapa Regional Sul dos Jasc. Ana Cristina Zandavalle - Fesporte

O último dia de competições na Regional Sul dos Jasc foi com gols, uma variedade de voltas olímpicas e muitos sorrisos. Esta quarta-feira, 7, em Braço do Norte foi marcada pelo ato final da etapa Regional Sul dos Jasc.

O evento começou na sexta-feira, 2, com a participação de 26 municípios que fazem parte das ADR’s de: Araranguá, Braço do Norte, Criciúma, Laguna, São Joaquim e Tubarão, também participaram   os municípios da Grande Florianópolis.

Estiveram em disputa os títulos do futsal, handebol, voleibol, basquetebol, bocha e futebol. Os campeões das modalidades garantiram vaga para a etapa estadual da competição, que ocorre entre os dias 11 a 19 de novembro em Tubarão.

“Estes cinco dias de evento esportivo foram compartilhados por todos com o sentimento de companheirismo, respeito e dignidade entre atletas, dirigentes, torcedores e todos que estão envolvidos direta ou indiretamente com as etapas regionais”. Ressaltou o presidente Milton Cunha.

O município campeão da etapa Regional Sul dos Jasc em Braço do Norte foi  Florianópolis com 64 pontos. Em segundo lugar São José com 44 pontos e Criciúma com 35pontos em terceiro lugar na classificação geral.

A competição foi uma promoção do Governo de Santa Catarina, por meio da Fesporte, em parceria com a prefeitura de Braço do Norte, Secretaria Estadual de Educação e Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Braço do Norte.

.

Ana Cristina Zandavalle