Quarta, 28 Setembro 2016 03:53

Troféu de campeão geral da regional Oeste é de Chapecó Destaque

Chapecó é a grande campeã da regional Oeste da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc), realizada em São Carlos. A etapa chegou ao fim nesta terça-feira, 27, após cinco dias de disputas nas modalidades futsal, handebol e vôlei, todas no masculino e feminino. O evento contou com a participação de cerca de 750 atletas representando 22 municípios.

Chapecó somou 50 pontos e três troféus de campeão: futsal e vôlei masculino, além do handebol feminino, modalidade que fechou a etapa. A cidade de Saudades foi a vice-campeã com 26 pontos conquistados com as medalhas de ouro no vôlei feminino e handebol masculino. Pinhalzinho foi o terceiro colocado com 22 pontos, 13 deles com o título da equipe feminina de futsal.

A regional Oeste da Olesc é um evento promovido pelo Governo do Estado e realizado pela Fesporte, em parceria com o município de São Carlos. A etapa estadual será realizada em Palhoça, de 26 de novembro a 3 de dezembro.

Confira abaixo os classificados para a etapa estadual da Olesc:

Futsal Masculino

2º Concórdia