Sábado, 01 Dezembro 2018 16:29

Atletismo define 4 campeões na manhã deste sábado Destaque

(1 Voto)
Provas de atletismo movimentaram a pista de Timbó Provas de atletismo movimentaram a pista de Timbó Foto: Antonio Prado/Fesporte

Edenilson Leandro/Especial para Fesporte

Quatro provas do atletismo definiram campeões na manhã deste sábado, 1, na Olesc 2018, na pista de Timbó. A competição prossegue à tarde e terminará no domingo.

Os 2 mil metros com obstáculos masculino foi a primeira a definir medalhistas. O vencedor foi Tiago Emídio Fernandes, de Caçador, com tempo de 6min29s15. A prata ficou com Victor Augusto Carpeggiani, de Campos Novos; e prata com Marcos Vinícios Ribeiro Cruz, de Itajaí.

Nos 2 mil metros com obstáculos feminino, Ana Rúbia Jordão da Silva, de Itajaí, venceu com a marca de 8min30s44. A prata foi para Julia Zopellaro, de Joinville, e o bronze  para Jessica Dias Cunha, de Itajaí.

Duas provas de campo também tiveram finais. No salto em distância masculino, Guilherme Bras Manoel , de Tubarão, venceu com 6, 57 metros. Andrei Schermack Tavares, de Canoinhas, ficou em segundo; e Paulo Rodrigues, de Joinville, em terceiro.

O lançamento de disco teve João Vitor Delandrea dos Santos, de Rio do Sul, em primeiro com 51,45 metros. Em segundo ficou Mauricio Machry, de Tubarão; e em terceiro Vinícius Darolt Avancini, de Rio do Sul.

Na tarde deste sábado, as provas da quarta etapa começam às 15 horas.

A Olesc 2018 é uma promoção do governo de Santa Catarina, por intermédio da Fesporte, em parceria com as prefeituras de Timbó e Indaial.

Lido 1439 vezes Última modificação em Sábado, 01 Dezembro 2018 16:33