Quarta, 06 Dezembro 2017 17:58

Fesporte agradece aos participantes dos Parajasc 2017 Destaque

Ao todo, Criciúma recebeu cerca de 1.700 atletas Ao todo, Criciúma recebeu cerca de 1.700 atletas Foto: Heron Queiroz/Fesporte

A Fundação Catarinense de Esporte, por meio do Presidente Erivaldo Caetano Junior, parabeniza a todos que se envolveram em prol da 13ª edição dos Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina. Em 2017, os Parajasc só puderam ser realizados com enorme sucesso graças ao esforço e dedicação de todas as pessoas participantes: dirigentes, técnicos, atletas, integradores esportivos e demais membros das delegações.

Ao Governo de Santa Catarina, agências de desenvolvimento regional, prefeituras e ao município de Criciúma, o nosso agradecimento. Por proporcionar as melhores condições de hospedagem, alimentação e disponibilizar os locais de competição mais adequados aos paratletas catarinenses, sempre pensando na acessibilidade e conforto dos presentes.

A Fesporte também enaltece a importância da Unifique, marca patrocinadora e apoiadora do evento. Uma parceria que demonstra que a empresa acredita e incentiva o paradesporto em Santa Catarina.

A todos, mais uma vez o nosso muito obrigado. Que venham os Parajasc em 2018!

Assessoria de Comunicação - Fesporte

Renan Koerich