Quarta, 21 Fevereiro 2024 19:53

Reforma de ginásio é apresentado à Fesporte Destaque

Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)
Projeto de reforma do ginásio Ivan Rodrigues foi apresentado nesta manhã Projeto de reforma do ginásio Ivan Rodrigues foi apresentado nesta manhã Delamare de Oliveira Filho (Ascom/Fesporte)

Na manhã desta quarta, 21, a empresa Rupp Engenharia e Arquitetura, com Suelen Andrighi, apresentou o projeto de reforma do ginásio Ivan Rodrigues, em Joinville, para os membros da Fundação Catarinense de Esportes (Fesporte). 

Participaram da reunião, o presidente da Fesporte, Freibergue Ruben do Nascimento; o diretor de administração e finanças, Sérgio Tadeu Macagnan; o gerente de apoio operacional, Clóvis Alcídio de Sousa e a gestora de contratos e licitações, Suelen Duarte Guimarães Garcia. Os engenheiros Tiago Gabriel de Souza e Débora Maukian, fiscais de contrato da Secretaria de Infraestrutura também participaram da sessão online. 

Para o presidente da Fesporte, Freibergue Ruben do Nascimento, “Joinville precisa ter um ginásio dentro dos parâmetros determinados pelas diversas federações, um ginásio moderno, ecologicamente sustentável e que é um pedido do nosso governador Jorginho Melo”.

Ficou acordado que até sexta-feira a empresa responsável pelo projeto, encaminhará o mesmo com os ajustes finais para finalização desta etapa. 

Texto – Delamare de Oliveira Filho (Ascom/Fesporte) – (48) 99683 5416 

Lido 363 vezes Última modificação em Quarta, 21 Fevereiro 2024 19:57