Terça, 08 Novembro 2016 10:23

Terça é dia de definição das campeãs em Lauro Müller Destaque

Escolas semifinalistas sonham com o título da etapa Sul do Moleque Bom de Bola Escolas semifinalistas sonham com o título da etapa Sul do Moleque Bom de Bola Foto: Antonio Prado

Esta terça-feira,8, é o dia D da etapa Sul do Campeonato Catarinense Escolar de Futebol, Moleque Bom de Bola em Lauro Müller. No final da tarde serão definidos os campeões da etapa no masculino e no feminino.

Clique aqui e confira o boletim 4 com a tabela das semifinais e finais

O palco da decisão é o estádio municipal de Lauro Müller. A decisão no feminino ocorre a partir das 15h30. Estão no páreo pelo título EEB Timbé do Sul (Timbé do Sul), Colégio São Bento (Criciúma), além de EBM Clotilde Ramos Chaves (Camboriú) e EEBM Paquetá (Brusque).

A decisão no masculino está marcada para às 16h30 e o título ficará entre as equipes do Centro Educacional Recriarte (Camboriú), EEB Neuza Osteto (Araranguá), Colégio Incentivo (Biguaçu) e Colégio Madre Tereza Michel (Criciúma).

Para a etapa estadual da competição, que acontece de 24 a 27 de novembro em São Ludgero, se classificarão os três primeiros colocados no masculino. Como no feminino quatro vagas estavam em disputas as escolas semifinalistas já garantiram classificação.

A etapa Sul do Moleque Bom de Bola é uma promoção do Governo de Santa Catarina, por meio da Fesporte, em parceria com a Parati e prefeitura de Lauro Müller. A competição iniciou sábado, 5, com a participação de 342 estudantes de 11 a 14 anos de 14 escolas de 14 municípios catarinenses.

Antonio Prado

Fesporte – Assessoria de Comunicação