Sexta, 25 Novembro 2016 12:04

Garotos do Elias Moreira se destacam no segundo dia Destaque

Jogadores do Elias Moreira, de Joinville, demonstraram qualidade técnica Jogadores do Elias Moreira, de Joinville, demonstraram qualidade técnica Heron Queiroz

O segundo dia de jogos das finais catarinenses do Bom de Bola em São Ludgero terminou com a confirmação da força da equipe masculina do Colégio Elias Moreira, de Joinville, franca candidata a rivalizar com os atuais tetracampeões do Recriarte, de Camboriú. Os garotos do norte do estado disputaram duas partidas nesta quinta-feira (24) e seguem com 100% de aproveitamento.

Depois de estrearem na última quarta-feira (23) com uma vitória por 2 x 1 contra o Colégio Exponencial, de Chapecó, o Elias Moreira entrou em campo duas vezes hoje e conquistou mais seis pontos. Na manhã, golearam a Escola de Ensino Básico Prof. São João Batista de Salle, de Concórdia, por 7 x 0 e de tarde bateram o time da casa -  EEB São Ludgero - por 3 x 0.

No feminino, a Escola de Ensino Básico Lourdes Lago, de Chapecó, segue impressionando e também está com 100% de aproveitamento. Depois de uma goleada por 7 x 0 a EEB Timbé do Sul na estreia, bateram a EEB Semiramis Bosco, de Witmarsun, por 4 x 0 nesta quarta.

Além delas, as garotas do CEMEG, de São José do Cedro, que hoje golearam a EEB São Pedro, de Guaramirim, por 5 x 0; a EEB Vidal Ramos Júnior, de Concórdia, que conseguiu a maior goleada do dia contra o Colégio São Bento, de Criciúma, por 9 x 0; e a EBM Clotilde Ramos Chaves, de Camboriú, com duas vitórias de 1 x 0 sobre EEB Timbé do Sul e NEM João Pedro Alberti (Bela Vista do Toldo) seguem com 100% de aproveitamento na disputa feminina.

Confira abaixo os resultados de hoje:

Feminino – Grupo A

Colégio São Bento (Criciúma) 1 x 1 EEBM Paquetá (Brusque)

EEBM Paquetá (Brusque) 1 x 3 EEB São Pedro (Guaramirim)

EEB São Pedro (Guaramirim) 0 x 5 CEMEG (São José do Cedro)

EEB Vidal Ramos Júnior 9 x 0 Colégio São Bento (Criciúma)

Feminino – Grupo B

EBM Clotilde Ramos Chaves (Camboriú) 1 x 0 EEB Timbé do Sul (Timbé do Sul)

EEB Timbé do Sul (Timbé do Sul) 0 x 5 EEB Semiramis Bosco (Witmarsun)

EEB Semiramis Bosco (Witmarsun) 0 x 4 EEB Lourdes Lago (Chapecó)

NEM João Pedro Alberti (Bela Vista do Toldo) 0 x 1 EBM Clotilde Ramos Chaves (Camboriú)

Masculino – Grupo A