Quinta, 05 Setembro 2019 20:46

Três Barras define campeões do Moleque Bom de Bola Destaque

(1 Voto)
Garotos da Escola Terezinha Correa Agostinho, de Bela Vista do Toldo, festejam o título e a vaga para seletiva Garotos da Escola Terezinha Correa Agostinho, de Bela Vista do Toldo, festejam o título e a vaga para seletiva Foto: Divulgação

Dezoito das 36 sedes microrregionais do Campeonato Catarinense Escolar de Futebol (Moleque Bom de Bola) já definiram as equipes representantes das instituições escolares que participarão da etapa seletiva.

Na tarde desta quarta-feira, 5, a sede de Três Barras, na microrregião de Canoinhas, as escolas Guilherme Bossow, de Irineópolis (no feminino), e Terezinha Correa Agostinho, de Bela Vista do Toldo (no masculino), garantiram vaga para a etapa seletiva. Oito escolas de cinco municípios da microrregião participaram da competição, entre os dias 2 e 4 de setembro.

Até 12 de outubro, a etapa microrregional deverá estar totalmente concluída, e antes disso, algumas mesorregiões já terão definidos os classificados das seletivas, que já começam a acontecer a partir de 24 de setembro e se estende até 21 de outubro, quando acontece o último dos 12 eventos dessa etapa, que envolve os classificados das sedes de Pinhalzinho, Cordilheira Alta e São Carlos. A etapa seletiva é classificatória para a estadual, que acontece de 29 de outubro a 3 de novembro no município de Antônio Carlos.

O Campeonato Catarinense Escolar de Futebol é promovido pelo Governo de Santa Catarina (@governosc) e realizado por intermédio da Fesporte, em parceria com os municípios-sede.

Texto: Heron Queiroz/Ascom/Fesporte

Lido 3316 vezes Última modificação em Segunda, 04 Julho 2022 17:06