Quinta, 17 Junho 2021 14:38

Fesporte realiza vistoria técnica para o Moleque em Luís Alves Destaque

Campos de Luís Alves foram vistoriados Campos de Luís Alves foram vistoriados Foto: André Lino

A Fesporte realizou nesta quarta-feira, 16, vistoria técnica para realização da etapa estadual do Campeonato Catarinense escolar de futebol(Moleque Bom de Bola), no município de Luís Alves. Oito estádios receberam a visita dos gerentes Josélia Teixeira e Jeferson Ramos Batista, das áreas de Esporte de Base e Inclusão e de Políticas Públicas e Projetos Esportivos, respectivamente.

Os dirigentes da Fesporte, representando o Governo do Estado, foram recebidos pelo Secretário de Esportes e Cultura Henrique Lemke e o Diretor de Esportes Darleno Mellies. Além de uma visita ao Gabinete do Prefeito Municipal, Marcos Pedro Veber.

Também foram vistoriadas três escolas do município que servirão como alojamento para os atletas. Os locais de competição foram bem avaliados pela equipe da Fesporte, especialmente as condições de gramado e vestiários. Algumas questões relacionadas aos protocolos de segurança sanitária e ao serviço de alimentação, precisarão ser alinhadas no decorrer deste mês.  As competições da etapa estadual do Moleque Bom de Bola estão programadas para acontecer entre os dias 7 e 13 de outubro.

Lido 1401 vezes Última modificação em Segunda, 04 Julho 2022 12:35