Segunda, 29 Janeiro 2024 18:54

Fesporte avalia Caçador para sede dos Joguinhos Abertos Destaque

(1 Voto)

A equipe da Fesporte esteve na cidade de Caçador, nesta segunda-feira, 29, para avaliar os locais de competições e de hospedagem visando receber a etapa Estadual dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina de 2024. “Colocamos mais uma vez o nosso município à disposição para sediar a competição, recebendo agora essa visita da Fesporte. Através destas competições estamos movimentando a economia local e da região, proporcionando trocas de experiências esportivas inesquecíveis em Caçador”, afirmou o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Jonatas Maia.

“Fomos recebidos pelo prefeito Alencar Mendes, junto com o secretário de Cultura e Esporte de Caçador, Jonatas Maia, onde nos apresentaram bons locais de competição. A cidade já foi sede de várias etapas de competições como Olesc, Joguinhos, Jogos Abertos, e, por isso, sabíamos das condições para receber os jogos deste ano. Agora estamos concluindo o relatório a ser apresentado ao presidente Paulão para, depois, ser definida a cidade-sede: Criciúma ou Caçador”, explicou o gerente de Esporte de Rendimento da Fesporte, Dárcio de Saules.

A cidade de Caçador vem sendo palco de inúmeros competições esportivas, como por exemplo os Jogos Abertos de Santa Catarina em 2018; Olesc em 2021 e o Campeonato Sul-Americano de Powerlifting & Bench Press (modalidade de levantamento de peso), em 2022. “O esporte sempre foi uma das nossas prioridades, pois através dele proporcionamos qualidade de vida, saúde, lazer e desenvolvimento econômico. Que possamos firmar mais essa grande parceria com a Fesporte”, finalizou o prefeito, Alencar Mendes.

Lido 270 vezes Última modificação em Quinta, 01 Fevereiro 2024 13:19