JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 331

Quinta, 17 Dezembro 2015 20:37

Um Dinossauro que virou Fênix Destaque

José Roberto Rodrigues, da Rádio Aliança, de Concórdia recebe homenagem dos radialistas. José Roberto Rodrigues, da Rádio Aliança, de Concórdia recebe homenagem dos radialistas. Ana Cristina Zandavalle (Fesporte)

Os radialistas que estão na cobertura da 55ª edição dos Jogos Abertos, em Joaçaba, decidiram homenagear o companheiro José Roberto Rodrigues, da Rádio Aliança, de Concórdia. O Zé, como é carinhosamente chamado no Centro de Imprensa montado pela Fesporte e pela Comissão Central Organizadora, voltou este ano ao convívio da imprensa, depois de um pequeno afastamento por problemas de saúde.

Em pela forma, trabalhando da manhã à noite, como é praxe neste tipo de evento, ele mereceu esta homenagem idealizada pelo falastrão descendente de italiano, Mário César Tomazzi, da Rádio Chapecó. José Roberto ou o Zé, como queiram, recebeu um troféu das mãos do Ely Martins, chefe de gabinete do prefeito de Joaçaba, Rafael Laske, com os dizeres: Um Dinossauro que se transformou em Fênix. ”Agradeço de coração, guardarei com muito carinho este troféu, junto com outros que recebi ao longo da minha carreira”, falou o homenageado renascido das cinzas e que tem 25 anos de Jogos Abertos.

Texto: Mario Medaglia

Lido 2423 vezes