Terça, 23 Agosto 2016 18:00

Realizado congresso técnico da etapa Leste-Norte dos JASC Destaque

Transmissão de orientações técnicas e composição de chaves das modalidades coletivas Transmissão de orientações técnicas e composição de chaves das modalidades coletivas Nery Nader Jr.

Na manhã de terça-feira, 23, a Fesporte realizou, no auditório da Amplanorte, em Mafra, o congresso técnico da etapa regional Leste-Norte dos 56os Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc).

No evento foram transmitidas as orientações técnicas de cada modalidade e as informações gerais do evento, apresentadas pelo município-sede. Foram realizados também os sorteios dos municípios para a composição das chaves das modalidades coletivas.

A etapa regional Leste-Norte dos JASC é uma promoção do Governo de Santa Catarina, por meio da Fesporte, em parceria com a prefeitura de Mafra, e acontece de 7 a 11 de setembro de 2016. Irão participar mais de 1.400 atletas de 23 municípios (Mafra, Araquari, Balneário Camboriú, Blumenau, Bombinhas, Brusque, Camboriú, Campo Alegre, Canelinha, Canoinhas, Indaial, Itajaí, Itapema, Jaraguá do Sul, Joinville, Nova Trento, Penha, Pomerode, Porto Belo, Porto União, Rio Negrinho, São Bento do Sul e Timbó).

Confira os locais de cada modalidade (além de Mafra, os jogos acontecem em outros três municípios):

·         Basquete Masculino e Feminino – Ginásio de Esportes Werner Weischultz - “Tutão” (Mafra - SC);

·         Futebol Masculino – Estádio Municipal Alfredo Herbst (Mafra - SC);

·         Futsal Masculino - Ginásio de Esportes Wilson Buch (Mafra - SC);

·         Futsal Feminino – Ginásio do Clube Zeppelin (Mafra - SC);

·         Handebol Masculino e Feminino - Ginásio de Esportes Wilson Buch (Mafra - SC);

·         Bolão 23 Masculino e Feminino – Clube Zeppelin (Mafra - SC);

·         Bolão 16 Masculino e Feminino – Clube Guaraicás (Timbó – SC);

·         Voleibol Masculino e Feminino – Ginásio de Esportes José Müeller (Rio Negro – PR);

·         Bocha Masculino e Feminino – Sociedade Desportiva Guarani (São Bento do Sul – SC).

A programação completa, com a composição das chaves em todas as modalidades e as datas e horários de cada partida, será divulgada na próxima semana.

Nery Nader Jr - Imprensa ADR de Mafra

Lido 2366 vezes Última modificação em Terça, 23 Agosto 2016 18:54