Terça, 07 Março 2023 20:02

Jogos da 3ª Idade na pauta de dirigentes de cinco municípios Destaque

Dirigentes durante a reunião Dirigentes durante a reunião Delamare de Oliveira Filho

Uma comitiva representada por 10 dirigentes esportivos dos municípios de Florianópolis, Itapema, Balneário Camboriú, Itajaí e Navegantes esteve na tarde desta terça-feira, 07, na sede da Fesporte. Na pauta do encontro os Jogos da Terceira Idade (Jasti), que em 2023 entra em sua 13ª edição.

Segundo Mirian Dolzan, diretora de esportes da Fesporte, durante a reunião os dirigentes trouxeram importantes contribuições para a melhoria dos Jasti, suas experiências na competição e também se colocaram à disposição para sempre contribuir

A equipe técnica da Fesporte, por sua vez, explicou o processo de construção dos regulamentos técnicos e pontuou questões sobre infraestrutura de praças esportivas, regulamento das modalidades, processo classificatório e inscrição.

Participaram da reunião, por Itajaí, pela Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL): Paulo Maes (diretor executivo), Giovani Felix (diretor de paradesporto), Lúcio Andrade (profissional de educação física), Henrique Luiz Fagundes (estagiário de assessoria). Por Navegantes, pela FME (Fundação Municipal de Esportes): Gabriela Boff (Superintendente) e Daiane Nascimento (profissional de educação física). Por Itapema, SME (Secretaria Municipal de Esporte): Fábio Figueiredo (assessor de esporte de rendimento) e Kika Pretto (profissional de educação física). Pela FME (Fundação Municipal de Esportes) de Balneário Camboriú): André Boscatto (profissional de educação física). Antônio Dutra, de Florianópolis, esteve na reunião como participante.

Lido 1135 vezes Última modificação em Terça, 07 Março 2023 20:43