Domingo, 13 Setembro 2015 16:10

Presidente da Fesporte recebe delegação dos Jogos Escolares Destaque

Presidente da Fesporte Osvaldo Juncklaus com a delegação catarinense no aeroporto em Florianópolis Presidente da Fesporte Osvaldo Juncklaus com a delegação catarinense no aeroporto em Florianópolis Foto: Antonio Prado

O presidente da Fesporte Osvaldo Juncklaus esteve na manhã deste domingo (13) no aeroporto Hercílio Luz, em Florianópolis, onde recebeu parte da delegação catarinense que participou dos Jogos Escolares da Juventude em Fortaleza (CE) no período de 3 a 12 de setembro. Osvaldo agradeceu aos estudantes que conquistaram para o Estado 42 medalhas sendo 9 de ouro.

“Vocês são estão de parabéns pelas conquistas, estou aqui para agradecer em nome do Governo do Estado pela boa participação nos Jogos Escolares da Juventude”, enfatizou o presidente. Juncklaus destacou que os atletas catarinenses honraram com a tradição do Estado de sempre se manter nas primeiras colocações da competição escolar organizada pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB).

Parte da delegação de SC no aeroporto em Florianópolis (Foto: Antonio Prado)

A delegação catarinense que viajou para Fortaleza teve a participação de 156 estudantes de 12 a 14 anos oriundos de 68 escolas catarinenses. Eles disputaram as modalidades de atletismo, badminton, ciclismo, ginástica rítmica, judô, natação, tênis de mesa, xadrez, basquete, futsal, handebol e vôlei. O grupo de estudantes foi gerenciado pelo Governo de Santa Catarina por meio da Fesporte.

Antonio Prado

Lido 2402 vezes Última modificação em Domingo, 13 Setembro 2015 22:53