JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 331

Segunda, 09 Maio 2016 21:00

Indaial sedia Etapa Microrregional dos Jesc Destaque

Os campeões em cada modalidade se classificam para outra etapa representando a ADR Os campeões em cada modalidade se classificam para outra etapa representando a ADR Foto Divulgação

Alunos das escolas estaduais dos sete municípios que integram a Agência de Desenvolvimento Regional de Timbó estão participando da Etapa Microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina, os Jesc. Os jogos iniciaram nesta segunda-feira, 9, e seguem até sexta, dia 13. A Etapa já iniciou com o futsal, no Ginásio de Esportes Sérgio Luiz Petters, e também com o xadrez, na Fundação Municipal de Esportes de Indaial. Os atletas têm entre 12 e 14 anos de idade.

Conforme a responsável pelo setor de esportes da ADR, Virgínia Donner, vários modalidades serão disputadas, como o atletismo masculino e feminino, badminton masculino e feminino, ciclismo masculino e feminino, futsal masculino e feminino, handebol masculino e feminino, judô masculino e feminino, natação masculino e feminino, tênis de mesa masculino e feminino, voleibol masculino e feminino e xadrez masculino e feminino. “Os jogos ocorrem no município de Indaial, e também há algumas modalidades que serão realizadas em Timbó”, informa Virgínia.

Os campeões em cada modalidade se classificam para outra etapa representando a ADR, o município e a escola. Os vencedores do voleibol, futsal, handebol, basquetebol, tênis de mesa, xadrez e badminton, participam da Etapa Regional, que acontecerá em São Bento do Sul. Já os campeões das modalidades de natação, judô e o atletismo se classificam direto para a Etapa Estadual que será em São Miguel do Oeste.

Assessoria de Comunicação - ADR Timbó -  Viviana Borchardt Berndt -  (47) 3399-3023

Lido 1947 vezes Última modificação em Segunda, 09 Maio 2016 21:20