JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 331

Segunda, 16 Maio 2016 19:53

ADR de Itajaí encerra os Jesc da região Destaque

Equipe campeã masculino de futsal, Centro Educacional Recriarte de Camboriú Equipe campeã masculino de futsal, Centro Educacional Recriarte de Camboriú ADR Itajaí

No sábado, 14, encerrou a etapa microrregional dos Jesc 12 a 14 anos, da ADR de Itajaí, no município de Camboriú.

As modalidades disputadas foram: atletismo, judô, tênis de mesa, badminton, basquetebol, futsal, handebol e voleibol nos naipes feminino e masculino. Participaram 46 escolas da região e mais de 450 alunos-atletas, além dos 34 professores-técnicos que  estiveram presente na organização do evento.

A equipe campeã masculino de futsal foi do Centro Educacional Recriarte de Camboriú, atual campeã regional, estadual e brasileira da modalidade.

Mais informações: ADR Itajaí -  Volney Schilickmann - Tel (47) 33985950

Lido 1953 vezes