JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 331

Sexta, 03 Junho 2016 20:00

Brusque sediará os JESC 12 a 14 anos Destaque

Brusque sediará na próxima semana a etapa Sul dos Jesc 12 a 14 anos. Brusque sediará na próxima semana a etapa Sul dos Jesc 12 a 14 anos. Arquivo Fesporte

Brusque sedia de 9 a 12 de junho a etapa Sul dos Jogos Escolares da Santa Catarina de 12 a 14 anos. A equipe organizadora se reuniu na tarde de sexta-feira, 3, no auditório da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Brusque, para definir os últimos detalhes do evento, que é promovido pela Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) em parceria com ADR e a Prefeitura Municipal.

Cerca de 1.000 estudantes estarão presentes no evento, divididos em nove delegações. Oito escolas estaduais de Brusque servirão de alojamento para as equipes visitantes. Participarão das disputas as Regionais de Itajaí, Laguna, Tubarão, Criciúma, Araranguá, São Joaquim, Braço do Norte e Grande Florianópolis.

Sete modalidades serão disputadas. O basquetebol masculino e feminino será disputado no ginásio do Centro Esportivo do SESI. Os atletas do futsal se dividirão em dois locais: os ginásios do Clube Esportivo Guarani e da Escola de Educação Básica Monsenhor Gregório Locks. No Colégio Cônsul Carlos Renaux serão realizadas as partidas do tênis de mesa masculino e feminino, e também o voleibol masculino. Já o vôlei feminino acontecerá no Colégio Cultura. O Clube de Caça e Tiro Araújo Brusque receberá o xadrez nos dois naipes. E a Arena Brusque sediará o handebol masculino e feminino e também a sala da Comissão Central Organizadora, presidida pelo gerente da ADR Brusque, Emerson Schmidt.

A cerimônia de abertura será realizada na sexta-feira, 10, em local e horário a ser definido nos próximos dias.

Mais informações: Assessoria de Comunicação - ADR Brusque.

Flavia Cunha - (47) 3251-8100/ (47) 9912-8718

Lido 2632 vezes Última modificação em Sexta, 03 Junho 2016 20:05