Quarta, 06 Julho 2016 19:37

Nesta 6ª inicia a Leste-Norte dos Joguinhos em Canoinhas Destaque

O município de Canoinhas sediará a partir desta sexta-feira, 8, a etapa regional Leste-Norte dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, com a participação de 24 municípios, totalizando entre atletas e dirigentes, mais de 900 pessoas envolvidas.

Serão nove modalidades nesta etapa, das quais, duas equipes de cada, se classificam para etapa estadual da competição. As disputas acontecem no basquetebol, futebol de salão, handebol e voleibol, todas nos naipes masculino e feminino; e futebol no naipe masculino.

Da ADR Canoinhas, dois municípios competem. Três Barras disputará no futebol de salão, nos naipes masculino e feminino, e Canoinhas participa na modalidade de futebol masculino.

Secretário executivo regional Ricardo Pereira Martin enfatiza que a Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) Canoinhas e o município se organizaram para fazer mais um grande espetáculo para atletas e público em geral. “Queremos mostrar de novo o nosso trabalho e dedicação aos esportistas e municípios que estarão aqui nos cinco dias do evento”.

A abertura oficial acontece as 19h no Ginásio de Esportes da Escola de Ensino Fundamental (EEF) Sagrado Coração de Jesus, localizada na Rua Benjamin Constant, s/n° - centro. Já as disputas iniciam na sexta, logo cedo, em diversos locais nos municípios de Canoinhas e Três Barras.

Locais de competições:

Voleibol: Ginásio de Esportes da EEB Almirante Barroso. Rua: Curitibanos, 655 – centro – Canoinhas

Futebol: Estádio ADC Rigesa. Avenida Rigesa, s/ n° - Três Barras

Futsal: Ginásio de Esportes Magno Fuck. SC- 477 – Água Verde – Canoinhas

Basquetebol: Ginásio de Esportes EEF Sagrado Coração de Jesus, localizado na Rua Benjamin Constant, s/n° - centro - Canoinhas

Futsal e Handebol: Ginásio de Esportes Municipal Ione Cyriaco de Souza. Rua: Vereador Alfredo Rodrigues, s/n° - Três Barras

Municípios participantes: Canoinhas, Três Barras, Araquari, Belneário Camboriú, Barra Velha, Blumenau, Bombinhas, Brusque, Camboriú, Gaspar, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Luís Alves, Mafra, Navegantes, Nova Trento, Pomerode, Porto Belo, Rio Negrinho, Rodeio, São Bento do Sul, Timbó e São Francisco do Sul.

Sérgio Teixeira da Silva/ADR Canoinhas

Lido 2264 vezes Última modificação em Quarta, 06 Julho 2016 20:12