Domingo, 09 Outubro 2016 23:15

Quatro modalidades estreiam nesta segunda em Caçador Destaque

Voleibol feminino começa nesta segunda-feira em Caçador Voleibol feminino começa nesta segunda-feira em Caçador Foto Divulgação

No segundo dia de competição, nesta segunda-feira, 10, quatro modalidades estreiam nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina em Caçador: basquete, handebol e vôlei, todos no feminino, além do xadrez. Ainda nesta segunda encerram-se as duas primeiras modalidades da competição: a ginástica artística, no fim da manhã, e o karatê, no final da tarde.

Clique aqui e confira no boletim toda a programação

Os jogos do basquete feminino serão disputadas no ginásio de esportes Pierina Santin Perret (Rua Santa Cecília, 31, bairro dos Municípios) e no ginásio do Sesi (Rua Honorino, bairro Alto Bonito).

Já o torneio de handebol feminino terão como palcos os ginásios Flávio Cruz (Rua Marcos Gonçalves Medeiros, bairro Berger) e  Paulo Schiefler (Rua Nereu Ramos, 351, Centro).

O voleibol feminino será disputado no Ginásio das Bochas (Rua São Francisco de Assis, 45, bairro Santelmo)

A modalidade Xadrez ocorre no salão Social Clube de Bochas (Rua São Francisco de Assis, 45, Bairro Santelmo).

Os Joguinhos Abertos são promovidos pelo Governo de Santa Catarina, por intermédio da Fesporte, em parceria com a Prefeitura local e a Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Caçador.

Assessoria de Comunicação Fesporte

Antônio Prado