Terça, 07 Maio 2019 22:38

Joguinhos têm data alterada para regionais Destaque

A etapa regional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina teve alteração de data  para a região Sul, em Sombrio, e para a Leste-Norte, em Blumenau. Previstas para o período de 13 a 19 de junho as competições regionais dos Joguinhos foram alteradas para 11 a 16 do mesmo mês.

Segundo o gerente de rendimento, Luciano Heck, o ajuste de calendário decorreu de solicitações dos municípios participantes, devido à realização das modalidades coletivas da etapa estadual dos Jogos Escolares de Santa Catarina de 15 a 17 anos (Jesc 15-17), que serão disputadas de 18 a 22 de junho, em São Miguel do Oeste.

As competições regionais Oeste e Centro-Oeste dos Joguinhos, que acontecem em  São Carlos e Fraiburgo, respectivamente, mantêm-se de 27 de junho a 3 de julho.

Texto: Heron Queiroz/Ascom/Fesporte

Lido 2604 vezes Última modificação em Segunda, 04 Julho 2022 17:32