JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 328

Quinta, 05 Novembro 2015 17:02

Equipe se prepara para Congresso Técnico da Olesc Destaque

Dirigentes de 50 cidades catarinenses se preparam para participar, nesta segunda-feira (9), do Congresso Técnico de mais uma edição estadual dos Jogos da Juventude Catarinense (Olesc). As disputas ocorrerão entre os dias 29 de novembro a 05 de dezembro, em Jaraguá do Sul. No encontro serão esclarecidas dúvidas do regulamento, chaveamento e sorteio dos confrontos das modalidades e repassadas informações sobre os locais de alojamento dos atletas.

Segundo o coordenador do Congresso Técnico, Marcelo Scharf, o local escolhido foi o Parque Municipal de Eventos, pavilhão C, no centro de convivências, localizado na Rua: Walter Marquardt, 910, Barra do Rio Molha. “Contamos com a presença de todos os representantes das delegações que irão participar da etapa estadual da Olesc, pois o Congresso objetiva facilitar a organização das equipes para a competição.”

Durante a realização da Olesc os atletas disputarão 13 modalidades: atletismo, basquete, ciclismo, futsal, ginástica, handebol, judô, karatê, natação, tênis, tênis de mesa, vôlei e xadrez.

O ambiente será palco também de uma nova discussão sobre o Calendário da Fesporte de 2016. De acordo com o presidente da fundação,Osvaldo Juncklaus, a intenção é definir em conjunto com os dirigentes, as datas para o próximo ano. “Estamos trabalhando com tranqüilidade nessa ação importante para que possamos divulgar até o início de dezembro, o novo planejamento de eventos da Fesporte para 2016. O fechamento do calendário irá auxiliar o planejamento dos municípios para as competições esportivas programadas.”

Assessoria de comunicação - Fesporte

Pamela Marin