Terça, 01 Dezembro 2015 23:08

Joinville aumenta vantagem na liderança da Olesc Destaque

Blumenau conquistou nesta terça a ginástica artística no masculino e feminino Blumenau conquistou nesta terça a ginástica artística no masculino e feminino Foto: Antonio Prado

Com três dias de programação desenvolvidos, a 15ª edição dos Jogos da Juventude Catarinense está mostrando ao torcedor de Jaraguá do Sul a confirmação do favoritismo de Joinville, na liderança com 47 pontos. Atletismo, natação e ginástica artística são as modalidades já encerradas e com números contabilizados no quadro de pontuação. Blumenau é a segunda colocada, com 29 pontos, Criciúma a terceira com 25, e Itajaí a quarta com 15. Florianópolis e São Bento estão empatadas na quinta colocação com 14 pontos. Joinville lidera também o quadro de medalhas, com 16 de ouro, 20 de prata e 11 de bronze. Blumenau está em segundo, com 12 de ouro, 17 de prata e 17 de bronze. Tubarão no terceiro lugar tem 12 de ouro, nove de prata e sete de bronze.

A quarta-feira será mais um dia de pedaladas, com a disputa do BMX terceira prova da programação do ciclismo, marcada para o Parque Malwee. As modalidades coletivas definem seus classificados para a próxima fase, enquanto o tênis aponta seus finalistas nos dois naipes para a decisão de amanhã. O xadrez e o tênis de mesa estão nas rodadas finais. Os Jogos da Juventude, executados pela Fesporte, terminam no próximo sábado.

Texto: Mário Meda

Lido 2084 vezes Última modificação em Terça, 01 Dezembro 2015 23:22