Quinta, 03 Dezembro 2015 23:14

Os campeões de quadras, pista e tabuleiros em Jaraguá Destaque

(1 Voto)
Criciúma eliminou Blumenau (branco) no futsal Criciúma eliminou Blumenau (branco) no futsal Foto Epa Machado

Cinco decisões movimentaram o quinto dia de competições nos Jogos da Juventude Catarinense em Jaraguá. A disputa mais empolgante aconteceu nas quadras de tênis do Baependi, onde Criciúma no feminino, e Itajaí no masculino, sagraram-se campeões. O xadrez, modalidade que sempre apresenta bom nível técnico, foi vencido por Blumenau no masculino e São Bento do Sul no feminino. A conquista com superioridade mais evidente do campeão se deu no ciclismo, com Criciúma vencendo as quatro provas da programação, a última delas a de estrada, nesta quinta-feira. A equipe criciumense ficou com as quatro primeiras colocações, terminando a modalidade com 109 pontos, contra 21 de Joinville e 17 de Itajaí.

A liderança dos Jogos permanece com Joinville, que tem 71 pontos. Criciúma está em segundo com 57, Blumenau em terceiro com 50, Itajaí em quarto com 33, São Bento em quinto com 31 e Florianópolis em sexto lugar com 23 pontos.

Nesta sexta-feira serão definidos mais oito campeões, quatro deles nas modalidades coletivas: basquete e futsal masculino, handebol e voleibol feminino. O basquete e o futsal feminino chegaram às semifinais, junto com o handebol e o voleibol feminino. Outros quatro campeões sairão dos dois naipes do caratê e do tênis de mesa. A ginástica rítmica e o judô começarão suas programações.

Texto: Mário Medaglia

Lido 2164 vezes Última modificação em Quinta, 03 Dezembro 2015 23:19