JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 331

Quarta, 31 Agosto 2016 17:37

Definidos os classificados micro da Olesc em Cunha Porã Destaque

Cunha Porã - 2º lugar no futsal feminino Cunha Porã - 2º lugar no futsal feminino ADR Palmitos

Durante os dias 26 a 30, o município de Cunha Porã foi sede da etapa microrregional da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc). Mais de 400 atletas, de 14 a 16 anos, representaram os municípios que compreendem as Agências de Desenvolvimento regional (ADRs) de Palmitos, Chapecó, Quilombo e São Lourenço do Oeste. Nesta etapa, as disputas ocorreram apenas na modalidade de futsal nos naipes feminino e masculino.

De acordo com a integradora esportiva da regional de Palmitos, Ivete Tirelli, grandes jogos fizeram parte desta etapa da Olesc e as quatro melhores equipes de cada naipe estão classificadas para a fase Regional Oeste, que ocorre no município de São Carlos, de 23 a 26 de setembro.

O evento foi promovido pelo Governo do Estado, através da Fesporte, em parceria com as ADR’s participantes e o município de Cunha Porã.

Classificados para a próxima fase:

FUTSAL MASCULINO:

1º Cunha Porã