Domingo, 02 Dezembro 2018 19:36

Tênis de campo e de mesa começam nesta 2ª-feira Destaque

Sorteio das chaves do tênis de mesa foi realizado neste domingo Sorteio das chaves do tênis de mesa foi realizado neste domingo Edenilson Leandro

Edenilson Leandro/ Especial para a Fesporte

Com representantes de 12 cidades no masculino e 11 no feminino, começam nesta segunda-feira (3) as disputas do tênis de campo da 18ª Olimpíada Estudantil de Santa Catarina - a Olesc 2018. Os jogos serão disputados em dois locais das cidades que neste ano sediam conjuntamente a Olesc. O tênis masculino ocorre no Clube Ginástico Guairacás, em Timbó. E o feminino na Sociedade Esportiva e Recreativa Indaial. As disputas começam às 9 horas desta segunda-feira.

No masculino participam Joinville, Rio do Sul, Caçador, Camboriú, São Miguel do Oeste, Itajaí, Criciúma, Brusque, Balneário Camboriú, Videira, Blumenau e Florianópolis. O feminino terá em quadra tenistas de Blumenau, Caçador, Itajaí, Brusque, Joinville, Rio do Sul, Balneário Camboriú, Camboriú, Indaial, Florianópolis e Criciúma. Os campeões serão conhecidos na manhã de quinta-feira (6).

Não é só no saibro que o tênis da Olesc 2018 inicia sua movimentação. No Ginásio Sérgio Peters, em Indaial, foi montada estrutura com cinco mesas para receber os seis dias de jogos do tênis de mesa. Neste domingo (2), representantes das equipes se reuniram para sorteio das chaves. A competição começa às 13 horas desta segunda (3) e prossegue até o dia 8.

No masculino participam Joaçaba, Joinville, São Bento do Sul, Jaraguá, Criciúma, Campos Novos, Araquari, Balneário Camboriú, Blumenau, Caçador, Chapecó, Concórdia, Erval Velho, Florianópolis, Fraiburgo, Garopaba, Indaial, Itajaí, Lages, Maravilha, Pinhalzinho, Pomerode, Pouso Redondo, Rio das Antas, Rio do Oeste, Rio do Sul, Timbó e Videira. No feminino, a disputa por equipes terá Joinville, Criciúma, Pouso Redondo, Itajaí, Timbó, Araquari, Chapecó, Erval Velho, Florianópolis, Indaial, Jaraguá do Sul, Maravilha, Rio das Antas, Rio do Sul, São Bento e Videira. Campos Novos disputará apenas o individual.

Lido 1636 vezes Última modificação em Segunda, 04 Julho 2022 17:23