Quarta, 21 Setembro 2016 21:06

Micro do Moleque Bom de Bola começa em Sombrio Destaque

Começa nesta quinta-feira, 22, em Sombrio, a etapa microrregional do Moleque Bom de Bola, que reunirá até o dia 30, alunos/atletas de escolas públicas e particulares da rede regular de ensino das escolas pertencentes aos 15 Municípios da área de abrangência da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Araranguá.

Os jogos de futebol de campo serão realizados no Estádio Municipal do Complexo Esportivo Santa Helena e Estádio da Guarita. Serão em média quatro disputas por dia, sendo duas pela manhã, iniciando às 9 horas e duas no período vespertino, nos gêneros masculino e feminino.

O integrador esportivo da ADR Araranguá, Rogério Henrique Gonçalves, lembra que a etapa microrregional contará com a participação de cerca de 350 alunos/atletas que possuem entre 11 e 14 anos de idade. O campeão feminino e o masculino seguirão para a fase Regional Sul, que ocorrerá em Lauro Muller, no mês de novembro.

O evento é uma realização do Governo do Estado, Fesporte, Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Araranguá, Prefeitura de Sombrio, com apoio da RBS TV e Parati.

ADR - Araranguá

Assessoria de imprensa - Leneza Della Krás