Terça, 27 Setembro 2016 20:51

Definidos os semifinalistas da micro do Moleque Destaque

''As finais do naipe feminino acontecerão na quinta-feira, 29 e do naipe masculino na sexta-feira, 30, ambos no período matutino.'' ''As finais do naipe feminino acontecerão na quinta-feira, 29 e do naipe masculino na sexta-feira, 30, ambos no período matutino.'' ADR Araranguá

Nos quatro jogos realizados nesta terça-feira, 27, no Estádio Municipal do Complexo Esportivo Santa Helena em Sombrio, ficaram definidos os times semifinalistas da etapa microrregional do Moleque Bom de Bola, que lutam pela classificação para a fase regional sul da competição, que acontecerá em Lauro Muller no mês de novembro.

Os resultados dos jogos deste dia 27 foram os seguintes: Feminino – EEB João dos Santos Areão (Santa Rosa do Sul) 4 x 3 SATC (Turvo) nos pênaltis; EEF Prof Darcy Ribeiro (Balneário Gaivota) 1 x 0 EEB Neusa Ostetto Cardoso (Araranguá); Masculino – EEBM 12 de Maio (Maracajá) 1 x 0 EBM Prof Laurita M Bristot (Turvo); EEF Prof Darcy Ribeiro 7 x 6 EEBM Albino Zanatta (Jacinto Machado).

Disputarão as semifinais que acontecerão no Estádio Municipal do Complexo Esportivo Santa Helena nesta quarta-feira, 28, no naipe feminino, a EEB Normélio Cunha (Sombrio) contra a EEF Prof Darcy Ribeiro (Balneário Gaivota), às 9h15min e às 10h no mesmo local enfrentam-se a EEB Timbé do Sul contra a EEB João dos Santos Areão (Santa Rosa do Sul).

Já no masculino, às 14h15min enfrentam-se a EEB Timbé do Sul versus a EEF Prof Darcy Ribeiro (Balneário Gaivota), e o último jogo, às 15h15min, disputam EEB Neusa Ostetto Cardoso (Araranguá) e EEBM 12 de Maio (Maracajá).

De acordo com o integrador esportivo da ADR Araranguá, Rogério Henrique Gonçalves, as finais do naipe feminino acontecerão na quinta-feira, 29 e do naipe masculino na sexta-feira, 30, ambos no período matutino.

A etapa microrregional do Moleque Bom de Bola tem a realização do Governo do Estado, Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Araranguá e Prefeitura de Sombrio, reunindo cerca de 350 alunos/atletas de 11 a 14 anos de idade, pertencentes a escolas públicas e particulares da rede regular de ensino de escolas de 9 Municípios da área de abrangência da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Araranguá.

ADR - Araranguá

Assessoria de imprensa - Leneza Della Krás