Terça, 04 Outubro 2016 16:11

Criciúma é campeã micro do Moleque Destaque

Equipe de futebol masculino está classificada para a fase Estadual da competição Equipe de futebol masculino está classificada para a fase Estadual da competição Foto Divulgação

A equipe da Fundação Municipal de Esportes de Criciúma/Colégio Michel é a nova campeã microrregional do Moleque Bom de Bola. A conquista no futebol foi obtida após a vitória sobre o time de Içara, por 2 a 1, na segunda-feira, 3. Os gols foram anotados por Vinicius Fernandes, que marcou 11 no total e sagrou-se artilheiro da competição. “Agora vamos para o regional buscar uma vaga no Estadual. Ainda tivemos a felicidade de termos a defesa menos vazada do microrregional, sofrendo apenas seis gols”, declara o técnico de futebol da equipe criciumense, João Nunes.

Os garotos de Criciúma ainda superaram na primeira fase as equipes de Siderópolis, por 5 a 0, Içara, por 6 a 5 e Urussanga, por 3 a 0. Na semifinal aplicou 3 a 0 em Forquilhinha, até vencer Içara por 2 a 1 na decisão. O goleiro Jonas Fernandes foi o menos vazado da competição. O regional do Moleque Bom de Bola ocorre em novembro, no município de Lauro Müller.

Texto: Erik Borges / FME de Criciúma.

Lido 2479 vezes